• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dragões voltam a responder a Rui Gomes da Silva

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,519
Gostos Recebidos
141
ruigomesdasilva2.jpg

Dragões voltam a responder a Rui Gomes da Silva

O FC Porto, através da publicação digital Dragões Diário, voltou a responder ao vice-presidente do Benfica.

«O ex-ministro do PSD, cada vez mais uma espécie de bobo da corte do Benfica, que é um clube grande e merecia ser representado por gente mais capaz, repetiu a insinuação porca, chamando-lhe agora suplemento vitamínico, ele que, ao que consta, distingue os suplementos por branco ou tinto e esquece-se dos vários casos documentados e punidos de doping no clube dele e que na edição de ontem recordámos. Pobre criatura que atira pedras para os seus próprios telhados de vidro», pode ler-se.

Rui Gomes da Silva sugeriu que a publicação divulgasse as escutas do Apito Dourado, surgindo agora também a transcrição de conversa entre Luís Filipe Vieira e Valentim Loureiro no âmbito das nomeações de árbitros.
 
Topo