• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

dragon

pineu

GF Prata
Entrou
Jul 19, 2007
Mensagens
152
Gostos Recebidos
0
ola eu tenho a dragon cam rev2.06 ,a 1º que saiu e já esprimentei varios firms e nenhum me abriu os tps li que esta 1º dragon não os os abre mas como estava escrito em inglês e o meu não é muito famoso alguem me confirma .
 

joa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
Ola amigo a dragon faz Au em TPS/Multivision/ABSat. com o firmeware predator 3.63BISS-DCW so tens que fazaer busca em hotbird 10873V
France4, France5, ou noutro canal da menmas frequença esperar um minuto aproximadamente esta operaçao tera que ser feita todas a vezes que desligares o reseptor e voltares a ligar para que as keys do TPS se active o firmeware encontras aqui mesmo no forum http://www.gforum.tv/board/445/124608/predator-3-63-biss-dcw-update-10-12-07-a.html espero ter ajudado pois eu tenho o mesmo e fonciona 100% Cerveja Gforum natal1
 

pineu

GF Prata
Entrou
Jul 19, 2007
Mensagens
152
Gostos Recebidos
0
já fiz mas não faz au nos tps a tua cam é a primeira dragon a rev2.06 obrigado
 
Topo