• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias 'Drama' em encontro torna-se viral nas redes. A "idade é só um número"?

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,626
Gostos Recebidos
812
naom_65aa765642559.jpg


Uma utilizadora do Reddit recorreu à plataforma para falar sobre uma situação que viveu num primeiro encontro, e perceber o que tinha feito estava correto.






De acordo com o que conta a mulher, identificada como 'Defiant-Box9928', tudo começou quando conheceu um homem através da internet e decidiram combinar um encontro. Ele dizia que tinha mais quatro anos do que eu, mas eu não achei que seria importante, já que tenho 24”, começou por referir, citada pelo New York Post.


A utilizadora contou que os interesses dos dois eram comuns e que se estavam a dar muito bem e, por isso, decidiram “encontrar-se para uma bebida no fim de semana passado”.


Ao chegar ao local combinado, a mulher referiu que o procurou e que demorou a encontrá-lo, mas que ele “parecia diferente, mais velho”.


Quando foi ter com ele, a mulher não foi de meias palavras e disse-lhe que ele parecia “diferente da fotografia” em que o tinha visto.


O homem acabou por lhe dizer que a imagem em questão tinha “alguns anos”, e ela confrontou-o, perguntando-lhe se ele tinha mesmo 28 anos, mas foi ‘corrigida’. “42, mas a idade é só um número”, respondeu ele.


Confessando na publicação que se sentiu enojada, a mulher disse-lhe que se tinha esquecido de algo no carro e acabou por deixá-lo no local em que tinha combinado. "Ele ainda me enviou uma mensagem a perguntar onde é que eu estava e eu disse-lhe que tinha ido para casa, que não estava interessada em homens mais velho".


O homem ainda respondeu, referindo que ela era “superficial” e que era por isso que não tinha dito a sua idade verdadeira.


Na publicação, a utilizadora apontou que mais tarde contou a história a uma amiga, porque a achou divertida, mas acabou por ‘levar um raspanete’. “Ela disse que eu fui má em tê-lo deixado e que talvez ele fosse simpático – e que estava a ser muito crítica em relação à idade”, confessou.


A mulher decidiu então recorrer à plataforma para perceber se o que tinha feito estava mesmo errado ou não e a publicação, que se tornou viral, não demorou a ter respostas – que, na sua maioria, concordaram com o que esta fez. Segundo o que o New York Post, houve 2.700 pessoas que concordaram com ela, em cerca de três mil.


“Se a idade é apenas um número, por que razão é que ele mentiu? Não estás errada. Fizeste bem em ir embora”, respondeu uma utilizadora.


“E por que razão está ele à procura de mulheres mais novas em vez de mulheres da idade dele, se a idade é só um número?”, questionou uma outra pessoa.


Houve ainda que notasse que o que ela fez resultou na sua segurança. “Nunca te sintas mal por colocar a tua segurança em primeiro lugar. As pessoas dizem que devemos ser educadas ou o que quer que elas achem que é socialmente aceitável. Quando as mulheres mais jovens são confrontadas com situações em que os seus instintos começam a dar sinal, não é altura de serem educadas. É o momento de encontrar a saída – e depressa”, lê-se no comentário.

IN:NM
 
Topo