Portal Chamar Táxi

dream 500-s sem sinal na tv

Status
Não está aberto para novas respostas.

orona

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2007
Gostos Recebidos
0
e foi assim que acabaram com o meu topico :

Postado originalmente por orona

obrigada pela ajuda despensada por todos mas acabei por enviar a dream a quem ma forneceu vou busca-la amanha gostava de saber se posso fazer um backup a tudo para se ela deixar de funcionar eu poder introduzir tudo outra vez (que pogramas posso usar) obrigada , abraço a todos

pergunta a essa pessoa que te forneceu as coisas quais sao os programas.............

tópico encerrado

aos companheiros de forum que estao na disposicao de ajudar os outros um grande abraço e continuem assim quanto aos outros ............................(se eu tivesse contacto direto a quem me forneceu a dream para tirar estas duvidas todas nao estava aqui a fazer-vos perder tempo)
ate um dia destes, sem ofença é preciso é ter paciencia

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Gostos Recebidos
0
se não conseguires fazer um backup basta guardar as configurações do cccam e as linhas no pc ou pen que o resto não tens problemas em arranjar.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
volto a dizer,pergunta ao dono da linha quais sao os programas para o backup...............

aqui ajudamos por carolice e nesta secçao investiga-se ajuda-se partilha-se e tu como outros só sugam e só voltam daqui a mais alguns meses quando se veem a rasca basta só ver desde quando estas registado,nao teem o minimo de interesse em querer aprender só mesmo quando estao enrascados e dps vitimizam-se e sao os outros que sao os maus da fita,pois bem nao me importo de ser o mau da fita eu lido bem com isso............

tópico encerrado

Status
Não está aberto para novas respostas.