Portal Chamar Táxi

dream 500s com programaçao horaria trocada

tramelo

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
ola a todos. como sou novo nestas coisas e ja fiz muita pesquisa e nao encontrei nada, queria que me exclarecessem umas coisitas se for possivel.
1. a minha dream trava muito, gostaria de saber se o emulador 2.2.1 que é o que tenho instalado, nao será pior que o antigo 2.1.3 talvez funcinasse melhor em enigma 1 ? o meu servidor diz que tudo está bem da parte dele , o meu router comunica a 3.56 mggb tenho dm 500s clone com a imagem gp e emulador 2.2.3 so com lista da NOZ ja para nao carregar muito isto e mesmo assim ta sempre a freezar. alguma dica?

2. a programaçao horaria na informaçao do canal que se esta a asistir nao ta a coincidir com as horas normais ou seja:quando carrego em info no comando da dm o relogio ta certo. mas as horas de começo e fim de cada filme nao tao certas. filme ou outro programa qualquer. nao coicide o horario com o começo ou fim de cada programa. haverá alguma forma de contornar a situaçao?
desde ja um obrigado
Tramelo

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
em relaçao ao falhanços provavelmente vem do servidor,mas pode resolver mudando de imagem que imagem tens?
fazes a 500s de cliente? ou seja só tens 1 linha interna?

em relaçao ao epg troca de lista de canais a ver se resolve

tramelo

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
avense obrigado pela resposta, em relaçao a imagem é a gemini gp , sim faço da 500s cliente so com uma linha. e em relaçao ao epg ja testei com 3 listas diferentes funciona com as tres mas com as tres continua com a programaçao baralhada.
e em relaçao ao emulador disseram-me que funcionaria melhor em enigma 1 nesta dm. eu tenho o 2.2.1 seria melhor atrasar para 2.1.3?
obrigado