Portal Chamar Táxi

Dream Cabo

Speedonurb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas noites amigos!

Tenho um Amigo mesmo, que gostaria de ter uma Dm mas tinha que ser por cabo visto que não consegue colocar a panela.....

Ele já tem na casa um serviço Fibra M€o, a minha pergunta é:

1) Ele pode comprar uma e eu passar pra ele a minha cline?

2) Qual a melhor dream que aconselham nessa situação (cabo) ?

3) Nessa situação ele vai ver todos os bonecos que eu vejo por satélite - Hispasat ?

4) Em caso afirmativo para configurar a dream o procedimento é o mesmo? Imagem, CCcam, Cline...

Obrigado pela ajuda, pois assim evita comprar qualquer coisa errada e que não dê ......

Abraço a todos!

corrisi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
13
Boas noites amigos!

Tenho um Amigo mesmo, que gostaria de ter uma Dm mas tinha que ser por cabo visto que não consegue colocar a panela.....

Ele já tem na casa um serviço Fibra M€o, a minha pergunta é:

1) Ele pode comprar uma e eu passar pra ele a minha cline?

2) Qual a melhor dream que aconselham nessa situação (cabo) ?

3) Nessa situação ele vai ver todos os bonecos que eu vejo por satélite - Hispasat ?

4) Em caso afirmativo para configurar a dream o procedimento é o mesmo? Imagem, CCcam, Cline...

Obrigado pela ajuda, pois assim evita comprar qualquer coisa errada e que não dê ......

Abraço a todos!

Boa noite,

O serviço meo fibra que o seu amigo tem nunca vai poder funcionar ou usufruir do mesmo numa dreambox 500C ou 800 HD.
É assinante de algum pacote no hispasat? Se sim, poderá partilhar com a DM do seu amigo, neste caso unica e exclusivamente a noz, pois ele quer adquirir uma DM cabo. Se não tem assinatura de um pacote de tv noz, só poderá partilhar com o seu amigo se a sua cline tiver reshare.

Sim, depois é tudo igual a configuração.

Cumprimentos

Speedonurb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2010
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo Corrisi,

Reshare tenho e não há problema, mas no caso ele tinha que mudar para Noz, M€o é impossível certo?

Já agora Dm 800 Hd se funciona por cabo, ou só mesmo a 500C ?

Abraço!

69alentejano

GF Prata
Entrou
Set 19, 2008
Gostos Recebidos
0
Para receberes por cabo os 2 têm de ser assinantes da Noz, ele para poder enviar e tu para teres acesso ao sinal digital em tua casa.
Tendo um pakote base podes, com a 800 ou 500C florir o restante.

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo Corrisi,

Reshare tenho e não há problema, mas no caso ele tinha que mudar para Noz, M€o é impossível certo?

Já agora Dm 800 Hd se funciona por cabo, ou só mesmo a 500C ?

Abraço!
sim ele tem de mudar para a zon e uma dm 800hd Cabo