Portal Chamar Táxi

Dream Morta !?!?

Speedonurb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas Amigos!

Parece que tudo acontece!!!

Estava a colocar uma nova imagem (dm500s) e ficou a meio o computador desligou e não flashou até ao fim....
A dream não arranca simplesmente e com o dreamup (Já experimentei quase todas as versões) não me consigo conectar com dream, a porta Com não aparece. Com flashwizard também não consigo conectar.

Alguém sabe como resolver este embroglio???

Desde já Obrigado a todos!

mop 1966™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
2
se te consegues ligar com o dreamup e não consegues colocar outra imagem ,mete a original depois já fazes o que queres da mesma

Speedonurb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas companheiro,

O problema é que agora a dream não liga simplesmente e não consigo conectar nem com o Dreamup, nem com o Flash.....

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Boas companheiro,

O problema é que agora a dream não liga simplesmente e não consigo conectar nem com o Dreamup, nem com o Flash.....
nao te lembras em k ponto estava o upload da imagem quando o pc caput................

se o upload da imagem falhou quando estava a gravar na flash suspeito k terás k meter uma flash nova...............mas nada k uma flash nova nao resolva......

Speedonurb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas amigo avense,

Mas o ponto é como meter uma imagem nova se não consigo me ligar à dream? ( com o dreamup a porta Com não aparece, e com o Flash também não consigo me conectar ). E ela tambem não arranca... simplesmente.... nem com a antiga....

Tem alguma maneira de fazer algum reset e colocar a imagem, como se coloca por exemplo na 800, sem programas????

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Boas companheiro,

Antes de pensar em qquer solução é preciso tentar conexão rs 232.

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Gostos Recebidos
13
Boas Amigos!

Parece que tudo acontece!!!

Estava a colocar uma nova imagem (dm500s) e ficou a meio o computador desligou e não flashou até ao fim....
A dream não arranca simplesmente e com o dreamup (Já experimentei quase todas as versões) não me consigo conectar com dream, a porta Com não aparece. Com flashwizard também não consigo conectar.

Alguém sabe como resolver este embroglio???

Desde já Obrigado a todos!

Boas amigo,

Se como dizes "... a porta Com não aparece", então tens de resolver este problema em 1º lugar. Pode ser esse o único problema e, não julgo que esteja na dream, deverá estar no cabo, driver ou PC.

Um abraço.

ringo20022032

GF Bronze
Entrou
Fev 25, 2007
Gostos Recebidos
2
Boas
se foi isso mesmo que aconteceu so mesmo por cabo null modem
com flashwizar tinha de estar conectado a net
as vezes e preciso tentar varia vezes ate funcionar

Speedonurb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas Pessoal,

Obg pelo apoio.

Tenho 1 cabo que liga na dream(com a entrada da dream) e depois tive que comprar um outro para ligar nesse cabo e na outra ponta USB (Para ligar no computador ).

Já experimentei em ambiente windows e mac e nada.

Ambos os portáteis que tenho não tem entrada igual à da dreambox. Existe algum outro com entrada da dream para por exemplo VGA?
Por aqui andei a ver e dizem que não, aconselharam-me este " 1 ponta que liga ao cabo que vem da dream e na outra ponta USB "

Comprei-o hoje se não der devolvo. Se alguém souber com o melhor cabo a comprar e o que comprar digam alguma coisa?

Obrigado!

Speedonurb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2010
Gostos Recebidos
0
Dream Morta?! - Continuação

Boas amigos,

Obrigado pelas dicas que me deram mas mesmo assim não consigo me conectar com a Dream ( Porta Com não aparece com o DreamUp e nem com o Flash consigo conectar), isto devido ao colocar uma imagem ficou a meio e desligou e agora não arranca com a imagem velha nem com a nova.

Será que alguém tem alguma dica para resolver isto ou a dm500s é lixo?

Obrigado!

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boas amigo talvex tenhas solução por JTAG.... é o único modo de connecção depois disso

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
Mas porque razão abres outro tópico com o mesmo problema, não podes continuar no outro que já estava aberto?

Vamos lá ser mais organizados, os tópicos foram juntos...