• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dreambox 500s morta

ibrahymovic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2009
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
boas pessoal,
estou com um probleminha, e queria ajuda, se possivel.
é o seguinte, comprei um DM500s coloquei a gemini 4.7 e ficou blz, mas depois de 10 minutos, apareceu a frese de erro em inglês q não consegui ler. e logo depois a mensangem dreambox clone Bye Bye e apagou e naum liga mais nem o led. e ja consertei varias dreambox, mas nunca com esse problema. acho que ja era.
mas se alguem, ja viu esse problema e conseguiu consertar, e puder me ajudar. ficarei muito grato.

cumps
ibrahymovic
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
sim a tua box já era.............a flash foi-se a vida só reprogramando-a ou metendo uma flash nova............

tudo pk meteste uma imagem superior a versao 4.2 para originais numa clone............

como tens uma clone deverias de ter metido uma imagem 4.7 mas sem o tao famoso"time bomb"...............

cumprimentos
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Como ja foi dito imagem indevida em um clone, so mesmo se safa com jtag, tente alguem que saiba fazer ou com pesquisas no google e muita paciência.
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
Eu aconteceu-me o mesmo depois de fazer uma actualização online.
É recuperável, tal como eu consegui, desde que te disponhas a trabalhar um pouco.
Primeiro pesquizar na net "jtag dream 500s". Aparece tudo, desde imagens, vídeos e tutoriais.
O jtag constroi-se facilmente. O material não custa mais de 5€ aprox.
Um ferro de soldar e muita paciencia para reprogramar a rome até à fase de BOOT.
Depois já se pode instalar a imagem pela forma convencional.

Sobretudo é necessário parar um tempo adequado para obter informação, assimilar o método de recuperação e agir.
Desejo-te sucesso
 

ibrahymovic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2009
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
primeiramente, obrigado a todos pelas dicas e ajuda. mas acho que não presta mais, pois nem o led acende.

obrigado galera

cumps

ibrahymovic
 
Topo