Portal Chamar Táxi

Dreambox 500s - "Service could not be found !"

DemonTuga

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas,
Estou com a minha dreambox 500s as escuras, não abre nenhum canal e da o seguinte erro "Service could not be found !".
Já actualizei a lista de canais e não resolveu.
O cabo da antena que tenho ligado a box esta directo. (Antenas para a box)

Alguém sabe o que pode ser?

Abraço

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
antena ou lnb mal posicionado......
se estiver tudo ok com a antena e o lnb entao o turner da box foi a vida

post movido para a sua devida secçao

Última edição:

DemonTuga

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2007
Gostos Recebidos
0
Sera mesmo o tunner...
O tunner dá para reparar?

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
nao compensa.......se for um turner novo anda entre 30 a 50 aérios mas pode ser alguma solda por exemplo........

só mesmo vendo..........

mas para tirares as teimas aconselho-te a mudar de imagem........

cumprimentos

Markk

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Na minha era um pequeno transistor que foi a vida, mudei-o com poucos euros, acho que avia fotos no forum sobre esse assunto, mas nao sei a onde.

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Verifica se as fichas ''F'' estao bem encaixadas se nao há desgastes devido a humidade da chuva, tbem antes de trocar a imagem ponha outro LNB, pode ser este o problema.

xfilesz

GF Bronze
Entrou
Out 11, 2010
Gostos Recebidos
0
boa,
ja viste se as configs do tuner estao bem so para 1 satelite,
tenta fazer uma busca de canais manual transpd por transpd com network, sem network ,a ver se realmente nao vai buscar nada ,
se puderes testa esse cabo com outra box a ver se tem sinal.
:6_15_221:

Última edição:

pjmorce

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas,

Eu tive este problema quando comecei a configurar a minha dreambox 500S.
Ao princípio pensei que pudesse ser algo a ver com a imagem, configuração, rede, etc.
Mas não era nada disso.
Era simplesmente porque a parabólica não estava suficientemente bem orientada para ter um sinal necessário para apanhar os canais.
O que eu aconselho (é o que eu fiz): peguei na DM e uma pequena TV LCD, fui lá fora, coloqueia DM num canal gratuito e orientei a parabólica até conseguir visualisar este canal. Depois para ajustar o posicionamento da parabólica, é fazer o mesmo num canal com sinal mais fraco.
Finalmente, voltas para dentro e verificas para começar que continuas a visualizar o canal gratuito. Se sim, tá ok. Senão, então é porque há uma perda de sinal qualquer em algum sítio (verificar cabo, verificar conectores, etc.).
Um conselho: antes de passar a querer ver os canais todos, começar pelo simples, ou seja, conseguir ver os canais gratuitos.

Cumps

boa,
ja viste se as configs do tuner estao bem so para 1 satelite,
tenta fazer uma busca de canais manual transpd por transpd com network, sem network ,a ver se realmente nao vai buscar nada ,
se puderes testa esse cabo com outra box a ver se tem sinal.
:6_15_221: