Portal Chamar Táxi

Dreambox 800 hd clone simcard ferrari - O visor aparece com as letras todas desfocadas

red_net

GF Prata
Entrou
Set 30, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas,

Colegas minha clone 800 hd com simcard ferrari, deixou de se conectar á internet. desliguei e voltei-a a ligar e não dava sinal na tv, então verifiquei que o visor dela tinha as letras todas desfocadas. Pelo dreamup passei novamente a imagem, e a box ligou normalmente, mas não se conecta á internet. Acho q a placa de rede deve ter avariado. Estava a pensar mete ruma pen wireless. Mas semrpe que a box reinicia volta outra vez a ficar coma s letras todas desfocadas e não liga. Parece que qd desliga perde a memória.
Alguma ajuda disponivel?
Será q posso amnda-la reparar? Alguem conhece alguem q a repare?

Obrigado

red_net

GF Prata
Entrou
Set 30, 2008
Gostos Recebidos
0
Naoe xiste aqui ninguem nof rum q faça reparações? Que me possa dar um orçamento?
Obrigado

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Não será avaria da fonte de alimentação? Conheço um caso idêntico que foi resolvido com a substituição da fonte.
Se tiveres hipótese de testar a box com outra fonte, não perdes nada com isso.
Boa sorte!

Edito para dizer que caso seja a placa de rede avariada, podes sempre testar com uma pen wireless.
Tenta a imagem NEMESIS que funciona bem com a pen TP-linck .

Última edição:

zapa

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Gostos Recebidos
1
boas

como já foi dito podes começar por testar outro alimentador.

tb já li sobre casos em que ñ iniciava devido ao tuner avariado. como referiste aparecer mensagem de falha de canais, podes tentar iniciar sem o tuner.

por outro lado como a rede não está a funcionar é possivel que seja outra coisa. a ser é avaria de componentes. só verificando abrindo a box. podes sempre verificar os condensadores visualmente para verificar condensadores vazados ou inchados. esses e outros componentes só medindo e aí talvez seja melhor um técnico.

há algum tempo li num forum estrangeiro (ñ me lembro qual) que falava acerca de problema com o lcd/visor e estava relacionado com componentes avariados.

sei que pode não resolver mas tenta enviar outra imagem....... :-(

cumps

Última edição:

red_net

GF Prata
Entrou
Set 30, 2008
Gostos Recebidos
0
Da fonte alimentação não é.
Nesssa tal imagem nemesis q falas, e preciso ir a alguma opçao pa ativar a pen tp-Link?
Como disse depois de passar a iamgem a box liga normalmente, quero ver se cosigo me conectar á net.

zapa

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Gostos Recebidos
1
todas as imagens suportam wireless.
parece que as imagens Dream Elite e blackhole constumam trabalhar bem em wireless
toda configuração de rede devera ser feita manualmente.
deves meter a pen com a box desligada e sem o cabo de rede, mas s a tua ñ funciona ñ há problema
seguidamente em menu/definições/sistema/network (pode variar de imagem para imagem)
aparece a opção wireless aqui tens que configurar manualmente desde IP, mascara de rede, etc, ou então fazer scan de redes e seleccionas a tua.....
depois de todos os dados inseridos correctamente já deve aparecer os dados de rede wirless, depois vai perguntar se queres desativar a segunda rede, por cabo e seleccionas sim

podes ler algo aki: http://www.gforum.tv/board/262/5560...original-dream-800-e-clone-sunray-800-se.html

cumps

Última edição:

red_net

GF Prata
Entrou
Set 30, 2008
Gostos Recebidos
0
Tou a ver q é memso po lixo. já passei umas 6 imagnes diferentes. Apos passar a imagem a primeira vez liga exelente. Da proxima vez fica com o visor todo marado e deixa de funcionar.

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Gostos Recebidos
0
Não será avaria da fonte de alimentação? Conheço um caso idêntico que foi resolvido com a substituição da fonte.
Se tiveres hipótese de testar a box com outra fonte, não perdes nada com isso.
Boa sorte!

Edito para dizer que caso seja a placa de rede avariada, podes sempre testar com uma pen wireless.
Tenta a imagem NEMESIS que funciona bem com a pen TP-linck .
boa noite eu tenho a imagens nemesis 2.5 e não cosigo por a minha dreambox a trabalhar com wireless , com a pen tp link 721n
cump trindade24