Portal Chamar Táxi

dreambox 800 hd

picapau21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2007
Gostos Recebidos
0
ola a todos, mas tenho estado um pouco ausente mas sempre amigo de todos amigos. a minha pergunta e a seguinte tenho estado lendo relendo, nao consigo comprieder como se faz caddsharing, ja li reli o manual para iniciados no carsharing, e nada eu tambem queria partilhar. agradecia-lhes a alguem que tivesse alguma paciençia comigo.forte abraço a todos.a vossa compriencao e digam alguma coisa fico muito agradecido muito obrigado

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
Amigo
para iniciar, quando se pensa em partilhar, devemos ter algo para dar, no seu caso tem?
Tem contrato com operadora SAT?

picapau21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2007
Gostos Recebidos
0
e assim nao tenho nao senhor, eu vejo, mas nao tenho nenhuma operadora, o que e que faz falta?

quer dizer, afinal nao e assim tao façil ten que se ter contrato com uma operadora,meu ou noz etc como vinha lendo tinha que configurar o ruter, visto nao percebo nada disto qualquer das formas fico-lhe agradecido muito obrigado abraço.

Última edição por um moderador:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
e assim nao tenho nao senhor, eu vejo, mas nao tenho nenhuma operadora, o que e que faz falta?

quer dizer, afinal nao e assim tao façil ten que se ter contrato com uma operadora,meu ou noz etc como vinha lendo tinha que configurar o ruter, visto nao percebo nada disto qualquer das formas fico-lhe agradecido muito obrigado abraço.

Então se ve paga?
A um amigo?
Pode ainda ter solução, mas preciso de saber mais.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
E nunca mais apareceu...

Enviado do meu Boston 4G