Portal Chamar Táxi

dreambox 800hd "ajuda"

Dreambox 800 HD

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2012
Gostos Recebidos
0
Sou novo nisto e comprei uma dreambox 800hd,nao sei muito bem programa-la.
E so inserir estes servidores na dream para poder ver estes canais?
Agradecia resposta se aqlguem me podese responder.
Obrigado

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
de que servidores falas?

mete uma imagem ao teu gosto dps coloca um emulador e a seguir vai a procura de linhas(boa sorte)

se fores a secçao dos manuais encontras tudo o k precisas

Dreambox 800 HD

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2012
Gostos Recebidos
0
Sera que me podia explicar isso melhor.
Pesso desculpa mas sou novo nisto.
Eu ja fiz busca de canais,aparece RTP 1,RTP2, Etc.... todos os canais mas nao abre.
Sera que me podia ajudar?
Desculpe a minha ignorancia

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
mais uma vez comprar as boxes a pensarem que as coisas rolam assim se mais nem menos............

olha uma coisa qualquer coisa que eu diga nao vale a pena pk nunca vais entender do k estou a falar........

aconselho-te a passar pela secçao dos manuais e começares a ver como se mete uma imagem nova na dream.........

tens k ver k sim card utiliza a box(isto se for clone) e colocares uma imagem em funcao do teu sim card e bootloader..........

dps de saberes como meter uma imagem e se tiveres duvidas aqui estaremos para te ajudar de novo,mas enquanto nao tiveres uma pequena noçao de como sao as coisas tudo o k eu diga vai-te soar a estranho e esquesito............

aconselho-te a passares pela secçao de manuais tem lá tudo.........

começa por aqui= http://www.gforum.tv/board/261/463547/como-flashar-uma-dm-800hd-rede.html

Última edição:

Dreambox 800 HD

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2012
Gostos Recebidos
0
Eu ja inseri uma nova imagem na dreambox.
Tambem a tenho conectada ao pc,isto esta a foncionar mas queria era desbloquear os canais.
nao e clone e original.
Ja li alguns manuais mas sempre da dreambox 500.
Da 800 nao encontro.

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
mais uma vez comprar as boxes a pensarem que as coisas rolam assim se mais nem menos............

olha uma coisa qualquer coisa que eu diga nao vale a pena pk nunca vais entender do k estou a falar........

aconselho-te a passar pela secçao dos manuais e começares a ver como se mete uma imagem nova na dream.........

tens k ver k sim card utiliza a box(isto se for clone) e colocares uma imagem em funcao do teu sim card e bootloader..........

dps de saberes como meter uma imagem e se tiveres duvidas aqui estaremos para te ajudar de novo,mas enquanto nao tiveres uma pequena noçao de como sao as coisas tudo o k eu diga vai-te soar a estranho e esquesito............

aconselho-te a passares pela secçao de manuais tem lá tudo.........

começa por aqui= http://www.gforum.tv/board/261/463547/como-flashar-uma-dm-800hd-rede.html

Pessoal tem que saber que uma Dreambox, Vu+, Gigablue, Extreme e tantas outras por si sozinhas nada fazem.
É preciso antes um pouco de estudos de manuais e entendimentos assim as duvidas quando aparecerem podemos ajudar e tbem aprendermos com as mesmas.

rmrms

GF Bronze
Entrou
Jun 18, 2012
Gostos Recebidos
0
Se tens imagem e lista de canais agora tens de colocar emulador e arranjar server.

rmrms

GF Bronze
Entrou
Jun 18, 2012
Gostos Recebidos
0
Dà o que tiver no pacote da operadora, mas penso que a ideia da dream foi pensar que ela faz milagres.