Portal Chamar Táxi

Dreambox 800hd / router meo

veronique

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Bom dia, estou com um problema com o router da meo e a minha dreambox, está constantemente a internet a ir abaixo, já liguei varias vezes para os serviços meo reniciam o router até já me mudaram o router e continua o mesmo problema, em antes de ter a meo tinha a sapo estava tudo a funcionar perfeitamente desde que mudei para meo é sempre este problema. Alguém tem uma situação identica? haverá alguma solução? Eu penso que efectivamente não é da internet, mas sim algum conflito da box com o router. Tinha o dyndns a actualizar pelo router agora pus pela box e parece que continua com o mesmo problema.

Cumprimentos

Paulo Pinto

ferreira.aveiro

GF Prata
Entrou
Mar 9, 2011
Gostos Recebidos
0
Tenta desligar a box e vê se a internet continua a ir abaixo, aí despistas logo o problema e sabes se a box é a causa ou não (se bem que não me parece que seja esse o problema).

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Gostos Recebidos
0
Deve ser do aumento de velocidade da net e a linha não suporta esse aumento
Quase de certeza que é derivado a esse aumento ja passei pelo mesmo troca de router ...... e não resolveu nada
Era bom ia ficar com 10MB mas a linha não os suportava voltaram para os 4MB e tudo ficou normalizado (sem quedas de linha)