Portal Chamar Táxi

dreambox dm 7000s

mitrix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 7, 2010
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
boas!

adquiri uma dreambox dm 7000s sem disco rigido e sem qualquer cartão
já a liguei e apanha poucos canais e os canais que trazia nem abrem,
se me poderem dizer como por isto a funcionar agradecia.
não entendo nada disto
abraço

filhodaescola
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Faz uma busca nova de canais ou envia uma lista de canais mais recente
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,424
Gostos Recebidos
252
mete uma lista nova de canais............

mas isso nao resolve só com a lista de canais a box nao vai descodificar os canais assim do nada tens que ter emuladores e configura-los para a sua respetiva descodificaçao
 

mitrix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 7, 2010
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
mete uma lista nova de canais............

mas isso nao resolve só com a lista de canais a box nao vai descodificar os canais assim do nada tens que ter emuladores e configura-los para a sua respetiva descodificaçao

obrigado!

se me poderes dar uma dica, como se faz ou onde ir buscar tudo isso

agradecia
 

nuno_o_antunes

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2012
Mensagens
157
Gostos Recebidos
0
Boas,

Para descodificar os canais das duas uma: ou tens cartão local contratado a alguma isp ou então arranjas linhas com quem queira trocar contigo, para efectuares essas trocas tens de inserir um emulador (cccam), por isso aconselho vivamente a leres o manual que o user Avense te facultou, qualquer dúvida expõe aqui que certamente algum de nós te vai ajudar.
 

golotos

GF Bronze
Entrou
Dez 18, 2009
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
boas!

adquiri uma dreambox dm 7000s sem disco rigido e sem qualquer cartão
já a liguei e apanha poucos canais e os canais que trazia nem abrem,
se me poderem dizer como por isto a funcionar agradecia.
não entendo nada disto
abraço

filhodaescola

Boas, essa boxe tem os dias contados para os canais tugas, a norma que ela utiliza é dvb-s e não dvb-s2, trocando isto por miudos, não é compativel com m8o e vai deixar de ser compativel com a z8n no fim do ano ( alguns canais já não dão porque já migraram para dvb-s2), mas dá perfeitamente para os canais que estão em sinal aberto no astra 19.2E e no hotbird 13E.
 

nuno_o_antunes

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2012
Mensagens
157
Gostos Recebidos
0
Boas, essa boxe tem os dias contados para os canais tugas, a norma que ela utiliza é dvb-s e não dvb-s2, trocando isto por miudos, não é compativel com m8o e vai deixar de ser compativel com a z8n no fim do ano ( alguns canais já não dão porque já migraram para dvb-s2), mas dá perfeitamente para os canais que estão em sinal aberto no astra 19.2E e no hotbird 13E.

Desconhecia tal facto, então como vai a zon resolver com os clientes que compraram as box's antigas que custavam uma fortuna, no tempo da tvcabo, que só são dvb-s?
 

golotos

GF Bronze
Entrou
Dez 18, 2009
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Desconhecia tal facto, então como vai a zon resolver com os clientes que compraram as box's antigas que custavam uma fortuna, no tempo da tvcabo, que só são dvb-s?

Está neste momento a decorrer uma troca de equipamento antigo, por um novo que já suporta a norma hd e dão acesso aos canais que se encontram nessa norma, a única diferença é que o cliente já não pode comparar o equipamento, terá de aderir em regime de aluguer, mas não paga o dito aluguer por dois anos se não estou em erro.Mas isto está decorrer de forma desfasada, para isso estão a contactar os clientes a traves de carta para irem á loja trocar de equipamento.
 

mitrix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 7, 2010
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Está neste momento a decorrer uma troca de equipamento antigo, por um novo que já suporta a norma hd e dão acesso aos canais que se encontram nessa norma, a única diferença é que o cliente já não pode comparar o equipamento, terá de aderir em regime de aluguer, mas não paga o dito aluguer por dois anos se não estou em erro.Mas isto está decorrer de forma desfasada, para isso estão a contactar os clientes a traves de carta para irem á loja trocar de equipamento.
obrigado!

vou tentar fazer como está no Manual, e depois digo alguma coisa

abraço.
 
Topo