Portal Chamar Táxi

dreambox ,vao deixar de dar para ver zon e meo?

Status
Não está aberto para novas respostas.

paulcubilhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2011
Gostos Recebidos
0
ola amigos
pessoal tenho uma dreambox 500s e vejo zon atraves de cardsharing, ele agora diz me k vou ter k compar outra coisa pk a minha dreambox vai deixar de dar.
n sei se vai mudar alguma coisa ,no sistema de emissao,sei la.?
alguem me pode esclarecer alguma coisa?
abraço a todos

gallosat

GF Platina
Entrou
Dez 26, 2006
Gostos Recebidos
99
ola amigos
pessoal tenho uma dreambox 500s e vejo zon atraves de cardsharing, ele agora diz me k vou ter k compar outra coisa pk a minha dreambox vai deixar de dar.
abraço a todos

sim é verdade, depois só com uma box hd é que podes ver.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
ola amigos
abraço a todos
mas ele quem?

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Queres ver que é o vendedor da box lool
eu tenho quase a certeza,mas para nao me chamarem de injusto nao kis mandar logo este tópico para a lixeira antes da confirmaçao,mas tenho a certeza que é outro "xulo" a querer impingir mais uma box e mais uns meses da treta...........

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
eu tenho quase a certeza,mas para nao me chamarem de injusto nao kis mandar logo este tópico para a lixeira antes da confirmaçao,mas tenho a certeza que é outro "xulo" a querer impingir mais uma box e mais uns meses da treta...........

pois é o mais certo

k19

GF Ouro
Entrou
Abr 25, 2007
Gostos Recebidos
0
ola amigos
abraço a todos

nada de stress....

se isso acontecer depois ves isso com calma, para que trocar já?...

casanova

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
1
Confirmei junto da Zon sobre este assunto, à qual confirmaram que iriam mudar de sistema. Data prevista para a mudança será entre Abril e Novembro deste ano, em que também não deram a data exacta. O mais tardar segundo a zon é a partir de 1 de Novembro, mas poderá ser antes. Trocas de powerbox poderá ser em qualquer altura, correndo o risco de o cliente deixar de receber os serviços que subescreve, se não efectuar a troca antes como foram avisados.

cumps

PJ.

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2012
Gostos Recebidos
0
assim que a troca estiver concluida.
iram proceder á alteração para Mpeg4 apenas dos canais premium (como tudo indica lá para Outubro/novembro 2013).
mais tarde é posssivel que mude tudo o resto.

xaxa

GF Platina
Entrou
Mar 1, 2007
Gostos Recebidos
28
ola amigos
abraço a todos

Tópico: dreambox ,vao deixar de dar para ver zon e meo?

Que eu saiba as dream 500s nunca deram para ver os canais em DVB-s2 (exemplo da MEO)

moitamen

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
3
Ja me informaram do mesmo e deve ser verdade. Pelo que me explicaram tem a ver com a emissão dos canais. Mas disseram-me que era para as Dream 500S e todoas as boxes que usam este sistema. Moitamen

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
ola amigos
abraço a todos
Não te esqueças que as Dreambox 500s sempre foram boas para CS especialmente para server/leitor por isso, mesmo que deixem de dar os canais da Zon@, continuarão a dar a Canal+ (España)e continuarão também a servir para leitura de cards para CS o que já não é nada mau e terão sempre o seu valor.
Quando dizes " ele agora diz me k vou ter k compar outra coisa pk a minha dreambox vai deixar de dar" esse "ele" terá obrigação de te esclarecer à cerca disso ou não?

michelfafe

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Gosto muito dos vossos comentários, todos vocês são uns anjinhos que sobrevoam este mundo inundado de pessoas corruptas, sim porque vocês só falam nas entrelinhas, desconhecem tudo e quais juízes inquisidores, tudo criticam....fico abismado com os vossos comentários....querem fazer dos outros parvos?
Todos vocês sabem do que fala o user paulcubilhas, não me venham com falsas moralidades...todos nós e friso bem "nós", sabemos como funciona o sistema, alguns tiram proveito outros não, é a vida...vir para aqui criticar, fazer julgamentos sumários e deixar no ar a ideia que os outros é que são os maus, sim porque nós é que somos as "virgens ofendidas", não pactuamos com ilegalidades, não sabemos de nada, connosco é tudo certinho e limpinho....tenham respeito pela inteligência dos outros se fazem favor...

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Gosto muito dos vossos comentários, todos vocês são uns anjinhos que sobrevoam este mundo inundado de pessoas corruptas, sim porque vocês só falam nas entrelinhas, desconhecem tudo e quais juízes inquisidores, tudo criticam....fico abismado com os vossos comentários....querem fazer dos outros parvos?
Todos vocês sabem do que fala o user paulcubilhas, não me venham com falsas moralidades...todos nós e friso bem "nós", sabemos como funciona o sistema, alguns tiram proveito outros não, é a vida...vir para aqui criticar, fazer julgamentos sumários e deixar no ar a ideia que os outros é que são os maus, sim porque nós é que somos as "virgens ofendidas", não pactuamos com ilegalidades, não sabemos de nada, connosco é tudo certinho e limpinho....tenham respeito pela inteligência dos outros se fazem favor...
de longe somos anjinhos a mim ainda me falta a aureloa na cabeça,obvio que rabiscamos aqui ou ali..............

mas tu tb nao és santinho nenhum e vou-me ficar por aqui,pk deves de saber perfeitamente do que falo.............

vou cancelar este tópico pk já deu para perceber pefeitamente que as 500s nao vao servir como cliente para o hispasat(tugas)

engraçado foi a tua observaçao " é a vida"

tou ansioso que venha essa mudança para esses meia duzia de melros que alguns nem uma cline sabem criar e já fazem negócio ver tudo por um navio

" É A VIDA"

Status
Não está aberto para novas respostas.