Portal Chamar Táxi

Dreambox500c

jony48

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas amigos,arranjei uma Dreambox500c para cablecom suisse resulta que as keys mudaram e agora ñ sei como posso meter as respetivas flores na box, que progama tenho que ter, alguem me disse que podia fazer com wireless, ñ tenho a minima ideia com isso funciona, se alguem me poder dar alguma dita eu agradecia muito. desde ja o meu muito obrigado.

peço desculpa se o post ñ estiver no sitio certo

Brasil::6_15_221:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
por wriless como assim?

deves de conectar a dream a internet(router) fazes rede na dream e dps inicias-te no cardsharing

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
caro amigo uma duvida as tuas keys sao deste dia?

Cablecom (Swiss cable network)ident 7301 [Nagra2]Works again. 21.05.2012

jpf

GF Bronze
Entrou
Jan 29, 2007
Gostos Recebidos
0
Ola isso tens que meter pelo dcc em var keys

e esta a rolar bem tudo a 100%

depende tambem du citio onde habitas

qualquer coisa eu tenho essas keys ce for necessario nao sei ce as posso postar aqui mas pelo sim pelo nao posso enviar por pm

xau fica bem

jony48

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
ola amigos obrigado por me responderem, as keys que tenho creio que são deste dia 21.05.2012 tirei de um forum alemão ja andei na dreambox e ñ encontro o sitio para meter as keys,amigo avense como faço para conectar a dream a internet(router) que cabos ou progama nessecito? + uma vez o meu muito obrigado

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
var/etc

ou seja as keys sao inseridas atravez de um sotfware(dreambox center control) conectas a dream ao software e metes as keys em var/etc

existem aqui manuais de como se proceder a isso..........