Portal Chamar Táxi

Dreamset

Status
Não está aberto para novas respostas.

merlin1

GF Bronze
Entrou
Jul 29, 2013
Gostos Recebidos
0
Boa noite

Quem me pode ensinar a fazer uma lista de canais com o Dreamset, pelo q entendo posso sacar os canais q estao na box, e depois organizar por satelite e bouquet.
Sei q poderia faz a lista a pata na dream e depois com o flah 6.3 fazer um backup.

O q eu pretendo é pagar numa lista de todos os satelites e como fazer varias listas diferentes. Ou só hispast, ou 3, 4 sats a minha escoha .....

aguem sabe ou tem um manual q possa me ajudar????? obrigado

Claro q partilharei depois tbm as listas...

obrigado

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
481
Amigo, faz isso com o Dreamboxedite, que é super facil.

Abraço

ariedam

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2008
Gostos Recebidos
0
Viva! comecei a usar o dreamset, só que não consigo encontrar alguma info em lado nenhum :Espi63:

Se alguém souber agradecia imenso, são coisas simples mas não consigo perceber os icons do programa, não se arranja os icons e o seu significado?

Uma deles é o icon dos óculos, umas vezes tem um fundo azul outras vezes não tem nada...? Este não percebo mesmo...
outro é em vez dos óculos tem 4 pontinhos 2 verdes na horizontal e 2 vermelhos na vertical, sinceramente não percebo o que significam...? dados será?

Cumprimentos e obrigado desde já.

merlin1

GF Bronze
Entrou
Jul 29, 2013
Gostos Recebidos
0
boa dia,

entao ajuda ai a gente, como podemos ajudar nas istas e partilhar se não partilham essa info.

Qua a melhor versão dreamedit para o efeito?
Tens manual e qual o procedimento???

Gostaria de saber essa info.

No dreamset, o melhor é colocar uma lista completa numa dream via dreamedit e depois sacar os dados , fazer dowloado para o dreamset....so q depois tem ai uns detalhes q tbm nao entendo...

fiz uma mas depois os diseq nem fincionam e nao ficou boa... se puderes ajudar pelo dreamedit agradecemos ...

aranhão

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo procura un bocadinho tes aqui no forum manuais para isso

merlin1

GF Bronze
Entrou
Jul 29, 2013
Gostos Recebidos
0
Olha tem quem possa ter preguiça para procurar, mas unicas respostas q tive foram:

faz com o Dreamedit q é mais facil, então eu pedi onde está o manual? Nada de resposta.
e agora tu me dizes o mesmo------se o meu amigo sabe do manual me dê o ink----

Se vc me perguntar por um manua e eu souber dou o ink na hora--q custa???

Me entende?

obrgado pea atenção

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
vamos la ver se a gente se entende, para começar abriste um tópico de ajuda numa area que nao tem nada a ver não sei porque mas bom o topico ja se encontra no sitio correcto.

Quanto ao manual já se deu ao trabalho de passar por aqui?:

Manuais

Ou quer que imprima e o leve a sua casa?

a perguiça tem um certo limite, aqui toda a gente é ajudada mas há um limite para o gozo...

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Olha tem quem possa ter preguiça para procurar, mas unicas respostas q tive foram:

faz com o Dreamedit q é mais facil, então eu pedi onde está o manual? Nada de resposta.
e agora tu me dizes o mesmo------se o meu amigo sabe do manual me dê o ink----

Se vc me perguntar por um manua e eu souber dou o ink na hora--q custa???

Me entende?

obrgado pea atenção

eu normalmente para esse tipo de coisas faço no dreamboxedit pk elimina-se move-se etc,e aconselho-te a utilizar o dreamboxedit irás ver que com este programa é mt simples editas como queres salvas e envias logo para a box,realmente manual para fazer listas de canais não existe(neste fórum) julgo que devido a existir mais do que um progranma para o efeito...................Agora espero que não volte a ser mal educado com as pessoas nem a perguntar preços.............. Agora dps de aprender a fazer então as tais listas veremos então a sua partilha.................cumprimentos

merlin1

GF Bronze
Entrou
Jul 29, 2013
Gostos Recebidos
0
Epa vai falar assim para teu pai ou teus filhos.....falta de educação dispenso. Não tenho q te aturar, eu pedi com respeito e não admito q fales assim, E ainda te digo vc nem entendeu oq eu procuro.
Pois nas 6 paginas dos manuais não está lá oq pedi.

Se for esse teu jeito para ajudar dispenso.

Fique bem.

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Aqui ninguém te faltou ao respeito...

quem está a começar com a má educação és tu agora...

Mas vou deixar passar desta vez, como ainda não fizeste a tua apresentação nem leste e assinaste as regras.

Este tópico vai ficar encerrado até tu perceberes qual é o objectivo de um fórum.

Status
Não está aberto para novas respostas.