Portal Chamar Táxi

drives para asus x50z

amsn

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2007
Gostos Recebidos
0
boas . tenho um purtatila asus x50z instalei o win xp . fui ao site da asus e instalei a drive de som indicada po meu pc . mas mesm assim continua sem dar som ... alguem sabe onde arranjar drives ?:espi28:

ayo_technology

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Gostos Recebidos
0
instala o UAA->universal audio architecture e kando te pedir pa reiniciar nao o faças.

instalas as drives da realtek high definiton audio kando kompletada a instalaçao reinicias e em principio deve dar som:espi28::espi28:

espero ter ajudado

cumps

ayo_technology

amsn

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2007
Gostos Recebidos
0
boas . fiz isso mas msmo assim kntinua sem dar som ... obrigado na mesm

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1

amsn

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2007
Gostos Recebidos
0
boas , obrigado pla ajuda mas mesm assim continua sem dar som ... cumps

amsn

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2007
Gostos Recebidos
0
Realtek ALC662 @ ATI SB600 - High Definition Audio Controller PCI a placa e esta ninguem sabe onde posu arranjar drive. obrigado cumps.

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Realtek ALC662 @ ATI SB600 - High Definition Audio Controller PCI a placa e esta ninguem sabe onde posu arranjar drive. obrigado cumps.

Boas.

Isso nao é problema de driver da Asus, ou realtek, mas sim da microsoft, antes de poderes instalar os drives de som, tem de instalar um patch da microsoft para High Def Audio.

Faz uma busca rápida por isso na google que encontras. Tens de apontar a busca para o site da microsoft.

amsn

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2007
Gostos Recebidos
0
boas . obrigado pela ajuda de todus , fiz td o que me foi dito mas mesm assim continua sem dar som ... se alguem sover como me ajudar ficava mt grato . obrigado . cumps

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1