kokas
GF Ouro
- Entrou
- Set 27, 2006
- Mensagens
- 40,722
- Gostos Recebidos
- 3
Na embarcação estavam 18 passageiros e dois tripulantes
Duas mulheres e uma criança que estavam a fazer um passeio de barco moliceiro na ria de Aveiro ficaram hoje feridas quando foram atingidas por um mastro da embarcação que se partiu, disse fonte da Marinha.
Segundo o comandante da Capitania do Porto de Aveiro, Luciano Oliveira, o acidente ocorreu cerca das 16:15, quando o moliceiro "Pardilhoense" passava junto à antiga lota de Aveiro.
"A embarcação vinha a navegar à vela e a dada altura o mastro partiu-se e caiu para cima dos passageiros", disse à agência Lusa o mesmo responsável.
Na altura do acidente, de acordo com o comandante Luciano Oliveira, seguiam a bordo do moliceiro utilizado na atividade marítimo-turística 18 passageiros e dois tripulantes.
Na sequência da queda do mastro, duas mulheres, de 52 e 66 anos, e um menino, de seis anos, ficaram feridos, apresentando escoriações. Uma das senhoras tinha dores de cabeça e vómitos.
dn