• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duo aterrorizou universitárias

  • Criador do tópico RoterTeufel
  • Start date
R

RoterTeufel

Visitante
Porto: PSP deteve anteontem dois assaltantes de 24 e 41 anos
Duo aterrorizou universitárias


Nas últimas semanas, os dois ladrões, de 24 e 41 anos, aterrorizaram mais de dez estudantes universitárias junto às faculdades de Letras e de Arquitectura, no Porto. Exigiam todo o dinheiro, sob ameaça de que lhes espetavam seringas ou as atacavam à facada. Foram anteontem presos pela PSP do Porto e presentes a um juiz de instrução criminal.

Até ao momento, a polícia conseguiu fazer ligação dos dois detidos a mais de uma dezena de assaltos. O número de vítimas pode, no entanto, ser bastante maior.

Os assaltos estavam já a causar uma onda de medo junto às duas faculdades. Os dois suspeitos, que não têm residência fixa, mas que pernoitam sempre nas imediações do bairro do Aleixo, escolhiam sempre jovens de frágil constituição física e que estivessem sozinhas. Rodeavam--nas em locais isolados e obrigavam-nas a dar todo o dinheiro, telemóveis e outros bens. Com medo de serem feridas, as estudantes davam tudo.


C. da Manha
 
Topo