kokas
Banido
- Entrou
- Set 27, 2006
- Mensagens
- 40,722
- Gostos Recebidos
- 3
[h=2]Álvaro Parente e Miguel Ramos terminaram a primeira corrida em Barcelona na terceira posição e tornaram-se campeões do International GT Open
[/h]
A dupla portuguesa da Teo Martín Motorsport, Álvaro Parente e Miguel Ramos, conquistou este sábado o título do International GT Open.
nm
[/h]

A dupla portuguesa da Teo Martín Motorsport, Álvaro Parente e Miguel Ramos, conquistou este sábado o título do International GT Open.
Os pilotos portugueses, que conduzem o McLaren 650S, conseguiram o título depois de terminarem na terceira posição a primeira corrida de Barcelona (amanhã realiza-se a segunda corrida no circuito e a última do campeonato).
Pasin Lathouras, que estava em primeiro lugar da corrida e que estava a adiar a decisão do título para amanhã, cometeu um erro quando faltavam dez minutos para o final da corrida, sendo ultrapassado por Andrew Watson. Ao ficar em segundo lugar, Lathouras 'entregou' o título à dupla portuguesa.
À transmissão do International GT Open, Álvaro Parente disse estar "muito feliz". "Estivemos o ano todo a lutar para isto, a equipa, a estratégia... E finalmente conseguimos na primeira corrida em Barcelona! Não podia pedir mais, estou orgulhoso de toda a equipa".
Parente assumiu que o título era o objetivo da equipa "desde o início".
Já Miguel Ramos afirmou que "como dizemos em Portugal, há terceira é de vez", acrescentando que fez "um bom 'stint', só queríamos seguir em frente sem arriscar, sem puxar".
nm