Portal Chamar Táxi

Durão Barroso recebido com ovos na Bélgica

kokas

Banido
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,722
Gostos Recebidos
3
1.jpg
O presidente da Comissão Europeia, o português José Manuel Durão Barroso, foi recebido com ovos à chegada a um debate com cidadãos na cidade de Liège, na Bélgica, esta quinta-feira.

Dois jovens lançaram ovos em protesto contra as políticas do executivo comunitário, tendo atingido o cenário onde se encontrava o chefe da Comissão Europeia, ladeado, entre outros, pelo ministro dos Negócios Estrangeiros da Bélgica, Didier Reynders. Apesar do aparato, não perturbaram o prosseguimento da conferência, referiu a agência noticiosa Efe.

Os jovens criticaram as medidas de austeridade e o ex-primeiro-ministro português pela política europeia de imigração, acusada de ser responsável pelas recentes tragédias ao largo da ilha italiana de Lampedusa, onde nas duas últimas semanas morreram 400 imigrantes.




cm
 
Topo