• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Durante parto, enfermeiro arranca cabeça de corpo de bebé

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
naom_574f0c268ede9.jpg


Um enfermeiro escalado para ajudar num trabalho de parto terá arrancado a cabeça do corpo do bebé, enquanto tentava puxar a criança para fora do corpo da sua mãe.

Segundo noticia o Hindustan Times, citado pelo Mirror, o enfermeiro terá usado demasiada força e acabou por ficar com o corpo da criança nas mãos enquanto a cabeça permaneceu no interior do corpo da mulher. O profissional de saúde acabou por pedir para a paciente ser transferida para outro hospital devido complicações ocorridas durante o parto.

A mulher foi transferida para o Hospital Ummed, em Jodhpur, onde os médicos pensavam que estariam a operá-la para lhe retirar a placenta. Viriam, no entanto, a encontrar a cabeça da criança dento do corpo da mãe.

O pai da criança alega de que não foi informado sobre o incidente ocorrido no dia 6 de janeiro. A mulher estará a lutar pela vida.

Uma investigação criminal está a ser levada a cabo contra os dois enfermeiros, não havendo ainda registo de detidos.

Esta, recorde-se, não é a primeira vez que relatos de uma situação semelhante são conhecidas. No Brasil e na Argentina já aconteceram casos semelhantes, tendo os envolvidos sido acusados de negligência médica.

IN:NM
 
Topo