Portal Chamar Táxi

Duvida/Ajuda IPTV

Jigz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2015
Gostos Recebidos
0
Boa noite!

Antes de mais não sei se este é o sitio certo para questionar isso, mas cá vai;

Tenho um "serviço" de IPTV com uma serie de canais, alguns em 1080p que visualizo no VLC/Kodi
Tenho 8 megas de velocidade de internet e acontece que nesses canais com essa definição, ele crasha os outros em SD/720p tudo impecável.

A Duvida é, haverá forma de passar os canais de 1080p para 720p ou uma outra solução qualquer?

Aguardo resposta,

Obrigado!

Pelintra

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
285
E o problema não reside em quem fornece o serviço?
Já experimentou perguntar se no fornecedor está tudo bem?
Com este clima de festas poderá haver um descuido....

Jigz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2015
Gostos Recebidos
0
E o problema não reside em quem fornece o serviço?
Já experimentou perguntar se no fornecedor está tudo bem?
Com este clima de festas poderá haver um descuido....

Sim, perguntei e estará tudo bem...sugeriram usar os canais SD e os 720p o problema é que nem todos teem estas 2º opções...mas pronto.
Se houvesse forma de sei lá...atrasar o Buffer ou o Stream de forma a que desse mais tempo a carregar...nao sei.

Obrigado pelo resposta ;)

Pelintra

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
285
Sim, perguntei e estará tudo bem...sugeriram usar os canais SD e os 720p o problema é que nem todos teem estas 2º opções...mas pronto.
Se houvesse forma de sei lá...atrasar o Buffer ou o Stream de forma a que desse mais tempo a carregar...nao sei.

Obrigado pelo resposta ;)
Ohhh se calhar é um fornecedor foleiro e ele só quer é lhe pagues sem te fornecer em condições...

Goregasm

GF Bronze
Entrou
Mai 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Os 8mb que tens são reais ou isso é a velocidade contratada? Para confirmares a tua velocidade real usa o speedtest.net

Depois no Kodi usa um addon de testes. o Big Buck Bunny é um deles. Tem clips de 1080p e 4K para testes. Se tiveres problemas, deves ter algum problema na tua configuração.