Portal Chamar Táxi

Duvida AMIKO MINI HD

Status
Não está aberto para novas respostas.

neneclix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2014
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,
pois bem, comprei um receptor AMIKO MINI HD que está a florir a um amigo, mas alguns canais não funcionam, estão descodificados mas, não dão, diz sem sinal. penso que tem haver com a ZONA. se eu alterar a lista de canais do meu ou atualizar a lista de canais vou estragar alguma coisa? ou resolver algum problema desses canais que diz sem sinal?

cumprimentos

neneclix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2014
Gostos Recebidos
0
faz um busca de canais e experimenta se funcionam. abraço

Obrigado, se eu fizer uma busca de canais pelo satelite, não vou estragar nada pois não?
ou seja a lista de canais que está inserida vai à vida?
nem deixo de receber os canais pelo meu "amigo"?

Cumprimentos

xpto9

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2008
Gostos Recebidos
0
alguns canais podem ser movidos da posição nos fav. quanto ao que recebes do teu amigo não perdes nada, mas acho que ele também precisa de actualizar umas coisas na dele.

se não tiveres pressa da me uns dias e eu tento confirmar isso.

abraço

Última edição:

neneclix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2014
Gostos Recebidos
0
alguns canais podem ser movidos da posição nos fav. quanto ao que recebes do teu amigo não perdes nada, mas acho que ele também precisa de actualizar umas coisas na dele.

se não tiveres pressa da me uns dias e eu tento confirmar isso.

abraço

obrigado pela resposta, não é pela pressa, apenas porque comprei-lhe o aparelho esta semana, e dei logo conta de alguns canais que nao funcionam, tipo ( sic radical, mulher, porto canal, canal Q) mais uns poucos dos canais normais), apenas diz que está sem sinal. já estou a fazer uma pesquisa de canais... a ver no que dá.
Outra coisa, quem earranjou o aparelho é do minho, e eu sou de tras os montes, será que isso influencia em alguma coisa?
também falas-te em que ele tinha que actualizar algumas coisas, tipo o que?
cumps

xpto9

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2008
Gostos Recebidos
0
como te posso estar a induzir em erro, não vou arriscar nos ficheiros que ele tem que actualizar. mas ele se anda a fazer negocio disso então deve saber quais são. quanto a localizaçao do aparelho se for sat não existe problema se for por cabo sim (tens que fazer um scan da tua zona.)para editares os canais no pc podes começar com isto. existem vídeos no youtube a explicar como fazer.

AMIKO 3606-3612 CHANNEL EDITOR.zip

Amiko Channel Editor for Nano HD, Mini HD, HD-8240 (BETA)
Rebuilt and improved ALi Editor for AMIKO 3606 and 3612 receivers.

-Cleaned out worthless options and non-functional features, smaller size.
-Chip check for 3606/3612.
-Correct parsing script for 3606/3612.
-Better labeling, updated some translations.
-Translated more items to American English.

Known issues:
-Some dialog still needs translation to English.
-H264 flag does not show after changing.

Supports the following AMIKO models:
-Amiko Nano HD
-Amiko Mini HD
-Amiko HD-8240
-Amiko SHD-8140
-Amiko HD-8340
-Amiko SHD-8360
-Amiko HD-8840

Does NOT support (non Amiko models):
ALi3601
ALi3602
ALi3603
ALi3606 4Mb flash (mainly in pirate boxes/clones)
ALi3612 4Mb flash

se nao funcionar com default escolhe user.
..: Ajuda - Youtube :..
abraço

Última edição:

neneclix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2014
Gostos Recebidos
0
como te posso estar a induzir em erro, não vou arriscar nos ficheiros que ele tem que actualizar. mas ele se anda a fazer negocio disso então deve saber quais são. quanto a localizaçao do aparelho se for sat não existe problema se for por cabo sim (tens que fazer um scan da tua zona.)para editares os canais no pc podes começar com isto. existem vídeos no youtube a explicar como fazer.

se nao funcionar com default escolhe user.
..: Ajuda - Youtube :..
abraço

com a tua tecnica qual é a forma de tirar a lista que está no receptor e editar no pc?
é o seguinte, fiz a pesquisa de casais por satelite , e resolveu o meu problema, de alguns canais que nao funcionavam, já estão a funcionar, o problema que originou, é que na aba de "todos os satelites" ficou com 900 e tal canais, como faço para eliminar , sem ser por 1 a 1 no receptor?
PS:(Sou leigo na matéria, desculpem, já pesquisei mas, não encontro).

xpto9

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2008
Gostos Recebidos
0
sacar a lista é o reverso da actualização. não sei os passos de cor mas já vi isso cá no forum. a forma mais rápida de editar a lista é na box. ordenas de A->Z e escolhes os que dao para a lista de FAV. abraço

neneclix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2014
Gostos Recebidos
0
exatamente, passadas umas 5 horas de trabalho, lá consegui ter uma lista organizada com os canais todos a funcionar corretamente. Lá teve que ser à unha na box
xpto9 obrigado

neneclix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2014
Gostos Recebidos
0
se me explicares como fazer isso diz que partilho na boa.
cumps

xpto9

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2008
Gostos Recebidos
0
vê se isto resolve:
com a pen inserida tools menu/Upgrade by USB and choose " save channel list ". depois de teres o ficheiro .abs partilhas aqui

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Boas pessoal,
pois bem, comprei um receptor AMIKO MINI HD que está a florir a um amigo, mas alguns canais não funcionam, estão descodificados mas, não dão, diz sem sinal. penso que tem haver com a ZONA. se eu alterar a lista de canais do meu ou atualizar a lista de canais vou estragar alguma coisa? ou resolver algum problema desses canais que diz sem sinal?

cumprimentos

Este sr. paga para ter flores, ja deram alguma prenda??

Status
Não está aberto para novas respostas.