não especificas se tas em Spark ou E2. Seja como for ambos os softwares têm plugins para o efeito, na minha humilde opinião fica melhor meteres isso directamente no router. Eu explico porquê, como é o router q controla a net não existe melhor equipamento para fazer essa gestão do DNS, pq em caso de falha de net ao voltar por norma vai receber novo IP e a maioria dos routers detecta isso e faz a actualização logo a seguir à mudança de IP. Ao usar essa situação em softwares externos, seja num PC ou box por norma os plugins apenas fazem verificações de x em x tempo tenha o IP mudado ou não. Imagina que essa verificação é de hora a hora, se a net mudar de IP logo no inicio ninguem vai conseguir comunicar com o teu servidor durante mais de 1h, pois para alem da verificação e actualização do DNS e existe algum tempo para que o novo IP demora a ficar disponivel na web com o novo DNS, com a função no router ficarás eventualmente 5min com DNS em baixo.
Como disse, é a minha opinião pois preferes isso na box força. Vai aos plugins q tens lá isso na parte de rede.