Portal Chamar Táxi

duvida ps3

migalhas69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2006
Gostos Recebidos
0
pessoal ao fazer uma peskiza pelo google reparei k ja la tinhao uma boa kuantidade de jogos ps3 em alguns foruns pra se fazer o download mas nao achei absulutamente nada de como os correr na ps3 se houver claro a minha duvida é será k já existe maneira de dar a volta a uma ps3 pra correr jogos backup´s de jogos? é k muito jogos k vi k cabem bem num dvd doble layer logo ate ficavao muito em conta visto os preços k estao os jogos ps3 é k ainda tou a espera k haja maneira de dar a volta a isso pra comprar uma ps3 agradecia ajuda nestas duvidas

:GForumfixe:

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Gostos Recebidos
0
pessoal ao fazer uma peskiza pelo google reparei k ja la tinhao uma boa kuantidade de jogos ps3 em alguns foruns pra se fazer o download mas nao achei absulutamente nada de como os correr na ps3 se houver claro a minha duvida é será k já existe maneira de dar a volta a uma ps3 pra correr jogos backup´s de jogos? é k muito jogos k vi k cabem bem num dvd doble layer logo ate ficavao muito em conta visto os preços k estao os jogos ps3 é k ainda tou a espera k haja maneira de dar a volta a isso pra comprar uma ps3 agradecia ajuda nestas duvidas

:GForumfixe:

boas
para ja a ps3 nao corre backups.
cumps

abci

GF Bronze
Entrou
Mar 7, 2007
Gostos Recebidos
0
e para os jogos copiados das psx e ps2 da para correr na ps3 ?
como ? com o cd azul !

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Gostos Recebidos
0
e para os jogos copiados das psx e ps2 da para correr na ps3 ?
como ? com o cd azul !

boas
nao estou a par disso, ja houvi dizer que corre com o swap magic, mas desconfio muito que seja verdade.
cumps

Cenas_20

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2008
Gostos Recebidos
0
boas eu tb ja vi mt jogos pa fazer o download mas n sei dps cm fazer pa ps3 o ler s alguem souber podia m dizer... obrigado s eu souber d qqc eu digo vos

marcelo

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
ppl já existe chip para PS3 custa 60€ mas nao sei de ninguem ke o instale a nao ser a propria pessoa...

o chip é universal ou seja da para PS2 como para PS3 como para Xbox tem compatibilidade de hardware para todas elas logo instalam na ke kiserem...

o nome do chip nah me lembro...

mas sei bem ke existe...

fikem

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Gostos Recebidos
0
ppl já existe chip para PS3 custa 60€ mas nao sei de ninguem ke o instale a nao ser a propria pessoa...

o chip é universal ou seja da para PS2 como para PS3 como para Xbox tem compatibilidade de hardware para todas elas logo instalam na ke kiserem...

o nome do chip nah me lembro...

mas sei bem ke existe...

fikem

boas
ai sim, quero ver isso :est48: :est48: :est48: :est48: :est48: :est48: nao me digas que tas a falar do infectus. :est48: :est48: :est48: :est48: :est48:
cumps

Nuno2000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Existe o Infectus como o Colgate disse, mas este chip apenas emula ou substitui a Rom da PS3, ainda não funciona para ler backups de jogos.

Nuno

joanete99

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo Marcelo tenta te lembrar do nome ou então de algum site onde se possa ver pois não só eu mas muitos aqui do forum de certeza que tb querem
obrigada

kenshio

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2010
Gostos Recebidos
0
boas, tenho a ps3 slim e consigo por jogos sacado nela...tenho um disco externo do PC de 250 GB ligo o disco ao PC saco os jogos no formato ISO coloco no disco rigido ligo a PS3 e execulto os jogos nela...e assim k faço

..::BLADE::..

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2010
Gostos Recebidos
0
boas, tenho a ps3 slim e consigo por jogos sacado nela...tenho um disco externo do PC de 250 GB ligo o disco ao PC saco os jogos no formato ISO coloco no disco rigido ligo a PS3 e execulto os jogos nela...e assim k faço
Boas,
Quais os jogos que queres rodar na ps3
backup de ps3?:naodigas:
ou backup de ps2?:right::espi28: