Olá a todos
)
Sou novo neste forum, e estou com algumas duvidas em relação a umas armas de ar comprimido e gostaria de saber as vossas opiniões.
Vamos ao que realmente interessa então: eu estou a pensar em comprar uma carabina de ar comprimido, e estou entre os modelos a seguir mostrados.
Gostaria de saber qual a melhor, na vossa opinião e porquê.
CARABINA GAMO WHISPER X VAMPIR (61100721) | CARABINAS E MIRA |
CARABINA VARMINT STALKER DELUXE + MIRA 4X32 (61100484) | CARABINAS E MIRA |
CARABINA SOCOM TACTICAL (61100781) | CARABINAS E MIRA |
CARABINA NORICA DRAGON (11109069) | Carabinas Norica fibra alta potência | Carabinas Norica | CARABINAS DE AR COMPRIMIDO |
CARABINA NORICA SPIDER GRS (11115400) | Carabinas Norica fibra alta potência | Carabinas Norica | CARABINAS DE AR COMPRIMIDO |
Um abraço a todos e obrigado pela ajuda :espi28:
Sou novo neste forum, e estou com algumas duvidas em relação a umas armas de ar comprimido e gostaria de saber as vossas opiniões.
Vamos ao que realmente interessa então: eu estou a pensar em comprar uma carabina de ar comprimido, e estou entre os modelos a seguir mostrados.
Gostaria de saber qual a melhor, na vossa opinião e porquê.
CARABINA GAMO WHISPER X VAMPIR (61100721) | CARABINAS E MIRA |
CARABINA VARMINT STALKER DELUXE + MIRA 4X32 (61100484) | CARABINAS E MIRA |
CARABINA SOCOM TACTICAL (61100781) | CARABINAS E MIRA |
CARABINA NORICA DRAGON (11109069) | Carabinas Norica fibra alta potência | Carabinas Norica | CARABINAS DE AR COMPRIMIDO |
CARABINA NORICA SPIDER GRS (11115400) | Carabinas Norica fibra alta potência | Carabinas Norica | CARABINAS DE AR COMPRIMIDO |
Um abraço a todos e obrigado pela ajuda :espi28: