Portal Chamar Táxi

duvida :S

morteiros

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2013
Gostos Recebidos
0
Olá a todos :))

Sou novo neste forum, e estou com algumas duvidas em relação a umas armas de ar comprimido e gostaria de saber as vossas opiniões.

Vamos ao que realmente interessa então: eu estou a pensar em comprar uma carabina de ar comprimido, e estou entre os modelos a seguir mostrados.

Gostaria de saber qual a melhor, na vossa opinião e porquê.

CARABINA GAMO WHISPER X VAMPIR (61100721) | CARABINAS E MIRA |

CARABINA VARMINT STALKER DELUXE + MIRA 4X32 (61100484) | CARABINAS E MIRA |

CARABINA SOCOM TACTICAL (61100781) | CARABINAS E MIRA |

CARABINA NORICA DRAGON (11109069) | Carabinas Norica fibra alta potência | Carabinas Norica | CARABINAS DE AR COMPRIMIDO |

CARABINA NORICA SPIDER GRS (11115400) | Carabinas Norica fibra alta potência | Carabinas Norica | CARABINAS DE AR COMPRIMIDO |

Um abraço a todos e obrigado pela ajuda :espi28:

ndenuno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2006
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Pela minha experiência, não optava por nenhuma dessas armas que falou.

Optava sim, pela Cometa Fusion. A Cometa tem uma qualidade de construção muito superior à Gamo e à Norica.

Para que efeito é a arma? Apenas dar uns tiros para matar o tempo ou para começar a competir?

Tenho algumas armas de ar comprimido para vender. Se tiver interessado, mande-me PM.

Cumps

Nuno

alexanco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2013
Gostos Recebidos
0
Viva.

Há que saber qual a função que vais dar á Carabina, se hobby ou tiro desportivo(field target ou campeonatos de regularidade, Inatel, etc). Depois convém saberes qual o calibre que desejas para a arma, se 4,5 (.177) ou 5,5 (.22).
Em minha opinião as armas com coronha em madeira são muito melhores que as com coronha em plástico. Depois existem marcas com outra qualidade, embora mais caras.