Portal Chamar Táxi

Duvida sobre configuração de CS Amico 8900 com E2

texugo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Viva,

Recebi na passada sexta feira duas Amico 8900 as vinham já com o Spark e o E2.
Estou a utilizar E2 porque como já tenho uma DreamBox 500S com E e a lista de canais parece-me ser mais simples em E2 do que no Spark decidi usar o E2.

Estou com uma duvida na configuração.
Estou a usar o CCcam para ter flores.
Zon está perfeita para as duas Amico na D500S, na D500S não tenho Meo porque não é HD.
O problema é que nas duas Amico, a Meo não funciona apesar de me aparecer os canais todos e a informação de EPG mas não tá a florir.

Já pensei em trocar de CCcam para OSCAM ou Mgcamd mas não sei se isto resolverá o meu problema.

Eu penso que seja um problema de configuração do meu E2 pelo facto de a Zon dar perfeitamente e já ter carregado a lista de canais para Zon e Meo disponibilizado aqui no forum no dia 17 de Setembro e o problema persistir.

Alguem tem ideia do que possa estar errado.

Muito obrigado,
Texugo

texugo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Viva,

Muito obrigado.
Esta resolvido.

Apesar de não estar em Portugal, liguei-me por ftp ha box e efectuei a alteracao, depois pedi ha minha esposa para fazer restart ha emu.

Mais uma vez muito obrigado.

Texugo

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
Viva,

Muito obrigado.
Esta resolvido.

Apesar de não estar em Portugal, liguei-me por ftp ha box e efectuei a alteracao, depois pedi ha minha esposa para fazer restart ha emu.

Mais uma vez muito obrigado.

Texugo

tb consegues aceder à a box remotamente pelo webif do enigma e mexer na box como se lá tivesses. Mas o q interessa é q ficou resolvido

texugo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Viva,

Aceder remotamente à box pelo webif vai ser a proxima tarefa.

Muito obrigado pela ajuda.

Cumps,
Texugo