Portal Chamar Táxi

duvida sobre x5hd ou f3 s ?

V.manuel

GF Ouro
Entrou
Out 19, 2006
Gostos Recebidos
2
boas amigos desculpem a pergunta mas qual destes dois decos voces aconselham quem os tiver se puder diser alguma coisa openbox x5 ou openbox f3 muito obrigado

SERGIO MANUEL

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas, já tive os dois e no geral as diferenças são poucas. São as duas boxes (made in china)cliente com alguns problemas de firmware que ainda não foram corregidas. Podes pensar também numa iziboxHD ou alguma coisa em enigma2 ( por mais uns euros).
Se tiver mesmo que ser, a F3 é um pouquinho melhor que a X5.
Atenção que é só a minha opinião.
Fica bem.

jonyzinho

GF Prata
Entrou
Set 17, 2007
Gostos Recebidos
0
boas amigos desculpem a pergunta mas qual destes dois decos voces aconselham quem os tiver se puder diser alguma coisa openbox x5 ou openbox f3 muito obrigado

Boas,

Tenho ambas as boxes e ainda uma F5S.

Por ordem de preferências:
1.º F5S
2.º X5
3.º F3

A diferença de preço normal no mercado PT é de 5 aérios normalmente.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
Este assunto já foi mais que debatido, existe vários tópicos iguais, não vos percebo. Mas para não dizerem que não ajudo, fica a minha opinião.

Das duas sem qualquer dúvida F3 e a X3. Tudo o resto para mim é lixo atrás de lixo da China. Estamos a falar de box limitadas, só para ver bonecos.

A comprar preço qualidade "HOJE", só e apenas amiko.
Então com a ajuda que existe no fórum, nem vejo melhor escolha.

Última edição:

JL76

GF Bronze
Entrou
Jun 9, 2007
Gostos Recebidos
0
Este assunto já foi mais que debatido, existe vários tópicos iguais, não vos percebo. Mas para não dizerem que não ajudo, fica a minha opinião.

Das duas sem qualquer dúvida F3 e a X3. Tudo o resto para mim é lixo atrás de lixo da China. Estamos a falar de box limitadas, só para ver bonecos.

A comprar preço qualidade "HOJE", só e apenas amiko.
Então com a ajuda que existe no fórum, nem vejo melhor escolha.

Já agora qual amiko aconselhas para fazer apenas cliente? 8900 alien?

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
Sim mas não faz só cliente, mas para cliente chega e sobra. Listas directas na box, oscam, cccam, pluguin, E2, picons, TV em Android ou PC, tudo e mais alguma coisa.
Chega?
É comparar a noite com o dia.
Burro é quem ainda compra box à Xina. Nunca mais.

Última edição: