Testado e aprovado stream system esta a bombar o problema é quem nao tem o hotbird como eu ;(
P pestynha GF Prata Membro Inactivo Entrou Set 23, 2006 Mensagens 162 Gostos Recebidos 0 Abr 27, 2007 #1 Warlord disse: Testado e aprovado stream system Clique para expandir... esta a bombar o problema é quem nao tem o hotbird como eu ;(
Warlord disse: Testado e aprovado stream system Clique para expandir... esta a bombar o problema é quem nao tem o hotbird como eu ;(
C corrisi GF Prata Entrou Set 23, 2006 Mensagens 408 Gostos Recebidos 13 Abr 28, 2007 #2 Boa noite, Óptimo firm. Tps estão abertos. Para quem tem um antena fixa apontada para o hispasat o ideal seria ter um motor diseqc. Todavia, nesta fase de incertezas não sei se compensaria um investimento desta natureza. Cumprimentos a todos Abraço
Boa noite, Óptimo firm. Tps estão abertos. Para quem tem um antena fixa apontada para o hispasat o ideal seria ter um motor diseqc. Todavia, nesta fase de incertezas não sei se compensaria um investimento desta natureza. Cumprimentos a todos Abraço