• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Duvida] Tv telha

Nelinho[PT]

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2007
Mensagens
113
Gostos Recebidos
0
Caros amigos, ouvi por ai q está ser possivel ver a tv telha no satelite eutelsat 9. E tambem da nos nossos darkes ou é perciso algum firmware??

Obg
Cumps.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
actualmente podes ver sem qq firm pois estao em aberto qd codificarem para o conax por agora n ha nada para os decos
 

Nelinho[PT]

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2007
Mensagens
113
Gostos Recebidos
0
e será q vale a pena mexer no tacho depois de tanto trabalho q eu tive para apanhar o hispasat, na volta mudo e amanhã ja nao funfa :(
 

rics

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2007
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
tvtelha

e será q vale a pena mexer no tacho depois de tanto trabalho q eu tive para apanhar o hispasat, na volta mudo e amanhã ja nao funfa :(

amigo sera que da assim tanto travalho e so virares um quarto de relogio para a esquerda e ja esta
 

Pinhão

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,484
Gostos Recebidos
0
Boas

Se queres ter trabalho é começar já, mas provavelmente vai ser por pouco tempo, por mim deixava estar como está, se vires a grelha de canais da Tv telha são os canais portugueses, documentários e poucos mais, agora tu é que sabes se queres ver ou não a Tv telha.

cumprs
 

Nelinho[PT]

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2007
Mensagens
113
Gostos Recebidos
0
É pinhão tens razão, por esses canais, mais vale tar queto. Vou aguardar calmamente pelo nagra3, isto é se o minha reliquia aceitar o nagra3.
Vou espera com esperança. Afinal pelo q tenho lido no forum isto, ta no bom caminho. :6_15_221: :6_15_221: :6_15_221:


Obg.
Cumps.
 

Pinhão

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,484
Gostos Recebidos
0
Boas

Provavelmente todas as relíquias iram dar, penso eu de que, visto o que eles fizeram foi subir de revisão da 110 para a 142, por outras palavras, eles só trocaram de cartão, e não de receptores, o que vai ser necessário, provavelmente são os respectivos firm´s para as relíquias, caso não apareçam o melhor é virar o tacho para outro satélite.

cumprs
 
Topo