Portal Chamar Táxi

Duvida

Status
Não está aberto para novas respostas.

jose azevedo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Olá amigos

Tenho cá uma duvida.

Todos os dias aparece no meu PC actualizações para instalar.

A minha pergunta é devo ou não aceitar.

Muito obrigado
Um abraço
ja

Junto em anexo a actualização de hoje

Tamanho: 284,2 MB

O Microsoft .NET Framework 3.5 Service Pack 1 é uma actualização cumulativa completa que contém várias funcionalidades novas criadas de forma incremental no .NET Framework 2.0, 3.0 e 3.5, e inclui actualizações de serviço cumulativas para os subcomponentes do .NET Framework 2.0 e .NET Framework 3.0. O .NET Framework 3.5 Family Update fornece actualizações de compatibilidade de aplicações importantes.

ayo_technology

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Olá amigos

Tenho cá uma duvida.

Todos os dias aparece no meu PC actualizações para instalar.

A minha pergunta é devo ou não aceitar.

Muito obrigado
Um abraço
ja

Junto em anexo a actualização de hoje

Tamanho: 284,2 MB

O Microsoft .NET Framework 3.5 Service Pack 1 é uma actualização cumulativa completa que contém várias funcionalidades novas criadas de forma incremental no .NET Framework 2.0, 3.0 e 3.5, e inclui actualizações de serviço cumulativas para os subcomponentes do .NET Framework 2.0 e .NET Framework 3.0. O .NET Framework 3.5 Family Update fornece actualizações de compatibilidade de aplicações importantes.

sempre que aparecem actualizações do windows deve aceitar amigo...ajuda a tornar o sistema operativo mais seguro contra virus etcs

cumpts

jose azevedo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
sempre que aparecem actualizações do windows deve aceitar amigo...ajuda a tornar o sistema operativo mais seguro contra virus etcs

cumpts

Ok amigo

Fiquei com a minha duvida desfeita.

Muito obrigado

Um abraço
ja

Status
Não está aberto para novas respostas.