Portal Chamar Táxi

Duvida...

Status
Não está aberto para novas respostas.

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Duvida Urgente

Ola amigos...
Tenho uma pequena duvida e gostava de a poder esclarecer.
Há muitas empresas, como todos sabem, que ligam para casa a oferecerem os seus serviços e a minha pergunta é: em ocasião alguma é legal activar um serviço só por telefone sem ter assinar papeis de garantia em como aderi ao serviço ou uma coisa do género?

Desde já agradeço toda a ajuda prestada.

Última edição:

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Gostos Recebidos
0
sim é possivel contratar por telefone, normalmente eles gravam a conversa e posteriormente enviam o contrato para tu leres, caso não queiras continuar podes resolver o mesmo,

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Gostos Recebidos
0
sim é possivel contratar por telefone, normalmente eles gravam a conversa e posteriormente enviam o contrato para tu leres, caso não queiras continuar podes resolver o mesmo,

obrigado pela resposta amigo mas passa-se um caso parecido na minha família e a empresa que oferece o serviço não enviou contrato por escrito e ninguém tem conhecimento de ter aderido aos serviços dessa empresa e agora contactaram-nos por telefone e alegam que devemos dinheiro à empresa e que vão passar aqui por casa para receber, caso não paguemos eles vão para tribunal.
eu acho isto estranho porque não temos contrato por escrito assinado com essa empresa, nunca veio uma factura ou reclamação deles para casa por falta de pagamento e agora ao fim de dois anos de um suposto contrato, que nunca ouvimos falar, vem reclamar o pagamento de uma divida.
Isto será uma tentativa de fraude?
cumps

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
obrigado pela resposta amigo mas passa-se um caso parecido na minha família e a empresa que oferece o serviço não enviou contrato por escrito e ninguém tem conhecimento de ter aderido aos serviços dessa empresa e agora contactaram-nos por telefone e alegam que devemos dinheiro à empresa e que vão passar aqui por casa para receber, caso não paguemos eles vão para tribunal.
eu acho isto estranho porque não temos contrato por escrito assinado com essa empresa, nunca veio uma factura ou reclamação deles para casa por falta de pagamento e agora ao fim de dois anos de um suposto contrato, que nunca ouvimos falar, vem reclamar o pagamento de uma divida.
Isto será uma tentativa de fraude?
cumps

Olá amigo,
Isso cheira-me a burla :shy_4_02::shy_4_02:

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Gostos Recebidos
0
que empresa e serviço é?

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Gostos Recebidos
0
amigos venho agradecer toda a ajuda prestada e venho tambem informar que o problema ja foi resolvido.
cumps

Status
Não está aberto para novas respostas.