• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvidas/Comentarios -> Avensat Enigma2 AlienWare Image para Amiko Alien SHD-8900

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
o psonic podes me informar para que pasta devo enviar a listas do canais e satélites com o DreamboxEdit e a lista que já lá tenho continua a funcionar ou não ok adeus.
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
o psonic podes me informar para que pasta devo enviar a listas do canais e satélites com o DreamboxEdit e a lista que já lá tenho continua a funcionar ou não ok adeus.
Já costuma estar definido por defeito!!
A lista actual substitui pela nova!!
 

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
então neste caso LS29 a lista que já lá tenho dos 3 satélites ira ser subestituida ou não,ou vou ficar com os novos satélites no mesmo sitio a onde já tenho estra lista.
eu pretendia era ficar com a lista que tenho e enviar os novos satélites para o mesmo sitio.
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
então neste caso LS29 a lista que já lá tenho dos 3 satélites ira ser subestituida ou não,ou vou ficar com os novos satélites no mesmo sitio a onde já tenho estra lista.
Ao meteres a nova lista deves colocar tudo como queres que fique!
Ao enviares a nova lista vão remover a anterior... caso não estejas à vontade faz primeiro um backup da lista actual....
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
então neste caso LS29 a lista que já lá tenho dos 3 satélites ira ser subestituida ou não,ou vou ficar com os novos satélites no mesmo sitio a onde já tenho estra lista.
eu pretendia era ficar com a lista que tenho e enviar os novos satélites para o mesmo sitio.

simples ao meteres nova lista,a lista que tens na box é removida desaparece tudo.................
Tu para acrecentares como keres fazer,tens k editar a lista que tens na box colocares os satelites,junto com os canais com o dreamboxedit salvas e dps envias para a box
 

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
ok já entendi avensat obrigado agoras para iditar e acrescentar novos satélite na minha box a minha lista está em etc enigma2 ou estou errado está em satélites xml podes me informar.
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
No DreamBoxedit podes confirmar isso!!!
 

deepshoot

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Viva Pessoal,

como sempre, coloco a imagem v2 na Amiko 8900.

Hoje ao colocar, fui atualizar o excelente plugin "Bouquet updater", após receber mensagem de sucesso e que a box ia reiniciar, o plugin desapareceu.

Alguém pode ajudar?

Obrigado!
 

deepshoot

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Viva Avense,

diz que não tenho permissões para aceder a esse tópico.

Abraço
 

deepshoot

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Viva,

já tive oportunidade de ler (por alto) o que se passou.

Esperemos que volte em breve :)

Obrigado.
 

Tó1982

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2016
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boa noite , alguém que me pode ajudar . Tenho uma box amiko mini combo de origem como posso fazer para poder colocar os códigos cccam ??? Tenho andado a ver vários sites falam em firmwear como se faz isso , alguém me ajuda ???
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Boa noite , alguém que me pode ajudar . Tenho uma box amiko mini combo de origem como posso fazer para poder colocar os códigos cccam ??? Tenho andado a ver vários sites falam em firmwear como se faz isso , alguém me ajuda ???
Passa na secção de Manuais! É preciso procurar e estudar antes de comprar este tipo de material!!
 

satoniboy

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
ola amigos, quero instalar este backup num spark reloaded mas ao instalar o plugin aparece full space, ja repus os dados de fabrica do spark e ate e2 e não consigo, sugestões?
 

lica

GF Prata
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
ola amigos, quero instalar este backup num spark reloaded mas ao instalar o plugin aparece full space, ja repus os dados de fabrica do spark e ate e2 e não consigo, sugestões?

boas

esta imagem (backup) é para ENIGMA e não para spark, digo eu

abraço
 
Última edição:
Topo