• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvidas de como passar as keys para o deco

marciofx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2010
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Boas, eu estava a pensar em aventurar-me pra ver se consigo abrir alguns canais, eu tenho um programa que é o ferguson, ainda nao sei mexer com ele, a minha duvida é como vou passar do PC para o deco, que tipo de cabo tenho de utilizar. Obrigado e até mais!
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Boas, eu estava a pensar em aventurar-me pra ver se consigo abrir alguns canais, eu tenho um programa que é o ferguson, ainda nao sei mexer com ele, a minha duvida é como vou passar do PC para o deco, que tipo de cabo tenho de utilizar. Obrigado e até mais!

Amigo mas que tipo de keys estás a querer,e quais os canais que desejas ver
 

marciofx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2010
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Tipo Eurosport, TVGlobo, e os que mais houver! Podes ajudar-me ficaria-te muito grato. é que ainda sou muito novo nestas coisas. E obrigado pela tua resposta, :)
 

joao_1987

GF Ouro
Entrou
Abr 12, 2008
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
que satelites tens disponiveis???

pq nao tentas meter isso em CS???

:espi28:
 

marciofx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2010
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Eu apenas tenho o Hotbird, e queria abrir pelo menos a Eurosport, queria muito saber como se faz isso, o meu deco é ouralis evo 3, sei que tenho de ter um programa para enviar as keys para o deco, mas nao sei como se processa isso, agradeceria a tua ajuda. Quando estiveres online diz qualquer coisa, eu ainda sou novo destas coisas.
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Eu apenas tenho o Hotbird, e queria abrir pelo menos a Eurosport, queria muito saber como se faz isso, o meu deco é ouralis evo 3, sei que tenho de ter um programa para enviar as keys para o deco, mas nao sei como se processa isso, agradeceria a tua ajuda. Quando estiveres online diz qualquer coisa, eu ainda sou novo destas coisas.

Amigo tu no ASTRA consegues ter um dos canais eurosport e é livre,só que não é em portugues,agora se quiseres ter os canais todos no hispasat abertos entra no cs como o amigo-joao_1987-diz
 
Topo