Portal Chamar Táxi

duvidas skybox como posso ver todos os canais pts sem ter de me ligar a um servidor e pagar e claro tambem partilhar

Status
Não está aberto para novas respostas.

darkxxxx

GF Bronze
Entrou
Abr 22, 2015
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal comprei uma skybox e como posso fazer para ver canais do satelite hispasat sem me ligar a um servidor ccam pago? pelo que li e pesquisei da para meter la listas alguem me pode explicar isso melhor?

obrigado

_james_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2015
Gostos Recebidos
0
duvidas skybox como posso ver todos os canais pts sem ter de me ligar a um se...

Vais aqui

www.meo.pt

www.nos.pt

E tens o problema resolvido. Ou entao fazes uma pesquisa de canais e vês os livres.

Última edição:

darkxxxx

GF Bronze
Entrou
Abr 22, 2015
Gostos Recebidos
0
amigo nao precisa de ser duro cmg primeiro eu ja li manuais so tenho algumas duvidas agradecia que me ajuda-se

cumprimentos ;)

rcd20

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 3, 2008
Gostos Recebidos
0
amigo nao precisa de ser duro cmg primeiro eu ja li manuais so tenho algumas duvidas agradecia que me ajuda-se

cumprimentos ;)

Em parte percebo a forma como a malta aborda o assunto. Mas como se costuma dizer na gíria futebolística "fizeste uma entrada a pé juntos"!
1º Tens de ter carta se queres ser ajudado. Sem carta não há trocas. Este é o princípio base das trocas. Aderes a um plano basico e depois trocas com a malta..
2º Tens que cooperar com o forum. Isto é, ajuda se queres ser ajudado. Só assim poderás aceder a essa área que pretendes e teres mais apoio da malta..

Se te aventuras-te a comprar uma box ás escuras... esquece... NINGUÉM DÁ NADA A NINGUÉM. NEM AQUI NINGUÉM VENDE NADA A NINGÉM NO QUE SE REFERE ÁS TROCAS!!!

ESPERO QUE FIQUE CLARO!!! abrc

darkxxxx

GF Bronze
Entrou
Abr 22, 2015
Gostos Recebidos
0
amigo obrigado pela ajuda ja estive a ler mts manuais e para meter a minha box a funcionar so preciso de linhas ccam pode me recomendar onde existe essas linhas ou o que é preciso fazer e claro que estou aqui para ajudar no que sei :D

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Gostos Recebidos
1
Essas linhas existem aos montes aí pela net. Pesquisas c lines free e vais ver que não faltam ofertas. Mas também vais ver que vais ter muitoa problemas uma vez que muita gente as usa..
Com essa box não consegues fazer trocas, terias de comprar uma superior.

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Gostos Recebidos
25
Boas pessoal comprei uma skybox e como posso fazer para ver canais do satelite hispasat sem me ligar a um servidor ccam pago? pelo que li e pesquisei da para meter la listas alguem me pode explicar isso melhor?

obrigado

vocês compram boxs assim á toa, depois acontece isso.
pensam que as boxs fazem milagres por si só.
aconselho-te a fazeres uma assinatura numa operadora ( nos ou meo ), aconselho meo.
de seguida, compras uma box E2 ( enigma 2 ) que permita a partilha de cards, em termos de preço qualidade tens a vu zero, ou outra semelhante.
depois estás pronto a trocares o teu card com outro user que tenha um card diferente do teu.
aí estás tu a fazer cs, (partilha de cards), num abrir e fechar de olhos.
mas primeiro participa no forum com os teus conhecimentos, para teres acesso a secções mais restritas, e aproveita para ler muito na secçao da dreambox.
boas leituras.

Status
Não está aberto para novas respostas.