Portal Chamar Táxi

Duvidas Sobre este recetore

dj_teko

GF Ouro
Entrou
Out 15, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa tarde comprei um recetor openbox x3 HD tinha um Drembox 500s a minha duvida é esta eu tenho uma Tecnisat de 33 cm para apanhar os canais em HD tem que estar bom tempo e só apanho sport tv 1 a 2 só som será que se fosse uma Drembox 800 ou 500 HD o sinal era mais forte.
Cumprimentos

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Gostos Recebidos
0
Boa tarde comprei um recetor openbox x3 HD tinha um Drembox 500s a minha duvida é esta eu tenho uma Tecnisat de 33 cm para apanhar os canais em HD tem que estar bom tempo e só apanho sport tv 1 a 2 só som será que se fosse uma Drembox 800 ou 500 HD o sinal era mais forte.
Cumprimentos

Essa antena para apanhar todos os canais do hispasat tem de estar muito bem afinadinha amigo,recomendo-te comprares maior tipo de 60 ou 80 cm para não teres problemas em dias de temporal como os que tem estado ultimamente.

dj_teko

GF Ouro
Entrou
Out 15, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo esta antena está dentro de casa numa Marquize mas a minha pergunta era mesmo sobre a diferencia de recetores.
Obrigada

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
boas

as dreams teem um turner bastante sensivel é necessario estar bem afinadinha a antena e com a openbox é igual como qualquer receptor precisas da antena bem afinadinha e se possivel com maior diametro do que essa pk com qualquer box vais ter problemas....................

dj_teko

GF Ouro
Entrou
Out 15, 2006
Gostos Recebidos
0
OK. Obrigado já agora podem me informar como tenho Meo Fibra mas só até ao ruter depois sai em cabo coaxial para TV sera que posso ter uma openbox de cabo?.

Cumprimentos