Portal Chamar Táxi

Duvidas

FMIKE

GF Bronze
Entrou
Abr 14, 2009
Gostos Recebidos
4
Eu tenho uma s10, mas ultimamente para bastantas vezes será do firm ou será apenas dos canais?

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
Duvidas é aqui e não num tópico de firm.

Se tens paragens então responde ao que te vou perguntar, ver se consigo ter solução.
De quem são os dados que tens na box?

FMIKE

GF Bronze
Entrou
Abr 14, 2009
Gostos Recebidos
4
pode parecer carolice Rvanjo, mas não sei ver o que te referes, apenas me explicarm como meter os canais, e mesmo assim na primeira vez que o fiz tive de devolver a box a precedência, pois mandei tudo abaixo.

expica-me como ver isso que precisas que eu depois digo-te. obrigado

Última edição por um moderador:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
pode parecer carolice Rvanjo, mas não sei ver o que te referes, apenas me explicarm como meter os canais, e mesmo assim na primeira vez que o fiz tive de devolver a box a precedência, pois mandei tudo abaixo.

expica-me como ver isso que precisas que eu depois digo-te. obrigado

Então vais lá novamente
e mesmo assim na primeira vez que o fiz tive de devolver a box a precedência
Aqui não ajudamos pessoas que trabalhem com precedências...

Não pagas a um amigo?
então já sabes onde ir.

MAIS,
tive de juntar os teus dois post, pois crias-te 2 seguidinhos, parece-me só para fazer numero.

Chega...

FMIKE

GF Bronze
Entrou
Abr 14, 2009
Gostos Recebidos
4
Peço mais uma vez desculpa pelo incomodo, mas os dois topicos relatam assuntos diferentes e não estou apenas a querer atingir os 10 post. queria tirar algumas duvidas e tentar aprender algo de util aqui no forum. e agradecer a quem me têm tentado ajudar e dizer a essa mesmas pessoas que não posso retribuir mp, pois ainda não tenho essa permissão. pois como deve saber a vida custa a todos e tb gostava de aprender algo para poder acabar com essa precedência. resta-me apenas agradecer a um outro elemento deste forum que me meu uma dica em relação ao canal sporting, mas a minha ignorância é tanta a esse nivel que até terei que solicitar ao membro que me explique detalhadamente como meter os dados manualmente.
obrigado e um bem haja....

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
Peço mais uma vez desculpa pelo incomodo, mas os dois topicos relatam assuntos diferentes e não estou apenas a querer atingir os 10 post. queria tirar algumas duvidas e tentar aprender algo de util aqui no forum. e agradecer a quem me têm tentado ajudar e dizer a essa mesmas pessoas que não posso retribuir mp, pois ainda não tenho essa permissão. pois como deve saber a vida custa a todos e tb gostava de aprender algo para poder acabar com essa precedência. resta-me apenas agradecer a um outro elemento deste forum que me meu uma dica em relação ao canal sporting, mas a minha ignorância é tanta a esse nivel que até terei que solicitar ao membro que me explique detalhadamente como meter os dados manualmente.
obrigado e um bem haja....
É por estas e por outras que para mim PM só mesmo depois de muito tempo de fórum e após autorização, isto parece a republica das bananas.