pode parecer carolice Rvanjo, mas não sei ver o que te referes, apenas me explicarm como meter os canais, e mesmo assim na primeira vez que o fiz tive de devolver a box a precedência, pois mandei tudo abaixo.
expica-me como ver isso que precisas que eu depois digo-te. obrigado
Aqui não ajudamos pessoas que trabalhem com precedências...e mesmo assim na primeira vez que o fiz tive de devolver a box a precedência
É por estas e por outras que para mim PM só mesmo depois de muito tempo de fórum e após autorização, isto parece a republica das bananas.Peço mais uma vez desculpa pelo incomodo, mas os dois topicos relatam assuntos diferentes e não estou apenas a querer atingir os 10 post. queria tirar algumas duvidas e tentar aprender algo de util aqui no forum. e agradecer a quem me têm tentado ajudar e dizer a essa mesmas pessoas que não posso retribuir mp, pois ainda não tenho essa permissão. pois como deve saber a vida custa a todos e tb gostava de aprender algo para poder acabar com essa precedência. resta-me apenas agradecer a um outro elemento deste forum que me meu uma dica em relação ao canal sporting, mas a minha ignorância é tanta a esse nivel que até terei que solicitar ao membro que me explique detalhadamente como meter os dados manualmente.
obrigado e um bem haja....