Portal Chamar Táxi

duvidas

aladinoa22

GF Platina
Entrou
Dez 7, 2009
Gostos Recebidos
24
Com respeito ao membro em causa não quis abrir este topico para lhe responder pois o fecharam e com alguma razão ,mas criei este .
Esclarecer lhe as duvidas ..
http://www.geralforum.com/board/showthread.php/685188-duvida-sobre-receptor-para-cabo

A NOS tem um pacote que são 4 canais e 12mg de net é o suficiente para visualizar tudo o pacote da grelha NOS.
Com filtro aplicado o não..
Espero ter lhe esclarecido a sua duvida.. citado..(isso é que era bom, eu acho que falais sem conhecimento da causa por amor de deus o pacote minimo com 4 canais vai la vai)

santos1992

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 23, 2008
Gostos Recebidos
0
É mais que suficiente esse pacote.... atenção ao filtro...

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

aladinoa22

GF Platina
Entrou
Dez 7, 2009
Gostos Recebidos
24
Não tem nada haver com o filtro.
mesmo com o filtro a boxe vai buscar todas frequências .

aladinoa22

GF Platina
Entrou
Dez 7, 2009
Gostos Recebidos
24
O filtro não o apanhas que ele esta no poste loo´.
Eu sempre apanhei todas as frequências da nos cabo com o filtro instalado visto que tenho um pacote de 4 canais + 12mg de net.
E o filtro esta lá ..

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
O filtro não o apanhas que ele esta no poste loo´.
Eu sempre apanhei todas as frequências da nos cabo com o filtro instalado visto que tenho um pacote de 4 canais + 12mg de net.
E o filtro esta lá ..

lool eu vi logo k tavas a fazer confusao,o filtro está lá mas se apanhas as frequencias é pk o filtro nao bloqueou as frequencias,pk se estivesse a bloquear mao apanhavas ehhehehe.

Repito apanhas pk o filtro nao está a bloquear,pk se estivesse a bloquear nao apanharias.....

aladinoa22

GF Platina
Entrou
Dez 7, 2009
Gostos Recebidos
24
Só se é aqui nesta zona que os filtros não fazem nada , tenho conhecimento de quem tem boxe de cabo e todas elas apanham todas as frequências.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Só se é aqui nesta zona que os filtros não fazem nada , tenho conhecimento de quem tem boxe de cabo e todas elas apanham todas as frequências.
sim acredito.
Mas de uma coisa nao tenhas duvidas se o filtro estiver a bloquear as frequencias garanto-te que nao apanhas as frequencias,só retirando e filtro e neste momento para os retirar é um nico de obra.....
estou-te a dizer isso para nao induzires em erro as pessoas,pk existe filtros e filtros uns podem nao estar a bloquear mas outros sim.

santos1992

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 23, 2008
Gostos Recebidos
0
sim acredito.
Mas de uma coisa nao tenhas duvidas se o filtro estiver a bloquear as frequencias garanto-te que nao apanhas as frequencias,só retirando e filtro e neste momento para os retirar é um nico de obra.....
estou-te a dizer isso para nao induzires em erro as pessoas,pk existe filtros e filtros uns podem nao estar a bloquear mas outros sim.
Posso confirmar que o nosso amigo avense está a dizer a mim aconteceu isso mesmo. O bem dito filtro não deixava passar o que eu queria.

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk