Portal Chamar Táxi

Dux do caso Meco constituído arguido

kokas

Banido
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
3
Juíza de Setúbal aceitou quatro novas testemunhas para serem ouvidas e marcou discussão da prova para 20 de novembro. Caso das seis mortes no Meco volta assim a ser investigado

A comarca de Setúbal decidiu que João Gouveia, o único sobrevivente da tragédia que vitimou seis jovens a 15 de dezembro na Praia do Meco, é agora arguido no processo.

A abertura da instrução, decidida ontem, vai agora basear-se na audição de quatro novas testemunhas, estudantes da Universidade Lusófona. E ainda a marcãção de algumas diligências relativamente a registos telefónicos e vias verdes relativas às viaturas de algumas das vítimas.
O anterior procurador do Ministério Público, Joaquim Moreira da Silva, já veio publicamente assumir que vai processar as famílias (na foto) das seis vítimas e ainda o seu advogado, Vítor Parente Ribeiro. Em causa o crime de difamção.

ng3628177.jpg

dn

kokas

Banido
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
3
Mas que raio de justiça esta de impunidade em alguns casos que ninguém compreende porquê, então um pai não tem direito a que seja feita justiça e seja averiguado o motivo da morte do seu filho, então e seis pais, não será mais grave ainda, trata-se a vida como um par de sapatos, claro que os pais que perderam os seus filhos nesta tragédia têm todo o direito de saber exactamente o que se passou, o mesmo aconteceria se fosse o filho do procurador responsável pelo arquivamento, para mim que não estou envolvido acho que esta história está muito mal contada desde o ínicio, aqui há gato, o responsável deve ser punido, mesmo assim nunca nada mais vai mudar infelizmente na vida de quem perdeu um filho.