Portal Chamar Táxi

dyndns

robocop

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0
pessoal alguem me sabe dizer se esta com problemas com o dyndns nos router da zon por cabo e que o meu nao actualiza e bloqueia.....

robocop

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0
boas eu meto o dyndns no router para poder aprtilhar e quando vou a ver ele nao actualiza tenho que o fazer manuelmente na box , e no outro router que tinha nao acontecia isso era um lynksis

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
devia de actualizar, nao estaras a fazer nada de errado?

eu nao tenho nem nunca tive desses routers por cabo,por isso nao sou grande ajuda........

robocop

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0
pois nao sei eu entei no router e onde tem la para colocar dyndns coloquei so isso, mas pelo ja me explicaram se gouver quebras no sinal ele pode bloquear e nao o actualiza .. nao sei o que o que fazer so sei que se nao der terei que renegar o contrato e voltar a colocar a net da PT...

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
mas tens pelo menos mais 3 opcçoes:
actualizar no proprio site onde criaste a host
no computador(com um software)
na dream

Chichafole

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2009
Gostos Recebidos
0
Também como muitos colegas precisava do seguinte:
Todos os dia ao ligar a net tenho que abrir a página do dyndns e retificar o IP para ligar à azbox, no router já esá configurado,mas
agora precisava que alguem me dissesse como é que hei-de configurar o dyndns na box sem ter que ligar todos os dias o PC par retificar o IP do servidor (dyndns)
Obrigado. Acho que me fiz entender.

ricain

GF Platina
Entrou
Jun 17, 2008
Gostos Recebidos
0
Usem o inadyn que normalmente está disponível nas imagens das boxes (dreambox, vu, ...).

Chichafole

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2009
Gostos Recebidos
0
o pa desmarcas o DHCP eliges a IP que queres e ja esta

Problema resolvido: Tive de apagar os meus dados do dyndns no router e tornar a por porque tinha Mbox e mudei para Ccam e não tinha mexido nestes dados
uma vez que eram iguais. Aqui está um alerta para quem fizer omesmo!!!!!!!!!