Portal Chamar Táxi

Ecrã verde no arranque - DM800HD

Ernesto Ferreira

GF Bronze
Entrou
Ago 3, 2008
Gostos Recebidos
0
Boa tarde! Instalei um plugin (DD_subtitles) e o resultado pralém de não fazer o que pretendia, não me deixa arrancar com a dreambox! Estou com a ultima versão da newnigma, e cada vez que a ligo, dá ecrã verde, aparece uma série de erros onde aponta para esse plugin, e volta a reiniciar!

Alguém sabe como apagar o plugin sem que tenha de reinstalar a imagem? É que não fiz backup do cccam e não quero perder isso!

tlicas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2010
Gostos Recebidos
0
Boa tarde! Instalei um plugin (DD_subtitles) e o resultado pralém de não fazer o que pretendia, não me deixa arrancar com a dreambox! Estou com a ultima versão da newnigma, e cada vez que a ligo, dá ecrã verde, aparece uma série de erros onde aponta para esse plugin, e volta a reiniciar!

Alguém sabe como apagar o plugin sem que tenha de reinstalar a imagem? É que não fiz backup do cccam e não quero perder isso!

Tens o cabo de rede ligado ?

Ernesto Ferreira

GF Bronze
Entrou
Ago 3, 2008
Gostos Recebidos
0
Nada feito como assim? Se eu tirar o cabo é exactamente a mesma coisa! Só queria recuperar esse ficheiro!!! Meti por ftp normalmente!

tlicas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2010
Gostos Recebidos
0
Nada feito como assim? Se eu tirar o cabo é exactamente a mesma coisa! Só queria recuperar esse ficheiro!!! Meti por ftp normalmente!

as versoes do plugin dd 3.01 e 3.02 têm o problema de que qd estão activas e falha a rede ficam a dar ecras verdes e por vezes recuperam mas com o cabo de rede presente. Se meteste o ficheiro por ftp, tens o local original no pc (?) ou apagaste ? se o ftp usado foi o do dcc296, penso que ele faz um backup (vê no directório onde está instalado o dcc296).

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
12
boas amigo tens que remover isso ja aconteceu me a mim
senao retiras os teus dados e mete uma imagem nova outravex

Ernesto Ferreira

GF Bronze
Entrou
Ago 3, 2008
Gostos Recebidos
0
Já consegui arrancar com a Dreambox! (obrigado tlicas pela informação)

Há maneira de remover o plugin manualmente? É que não consigo remover através do menu da newnigma :S

@ruimoreira como é que removeste?

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
12
ernesto tive que por td de novo tb andei as voltas e entao decidi por td novo

tlicas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2010
Gostos Recebidos
0
Já consegui arrancar com a Dreambox! (obrigado tlicas pela informação)

Há maneira de remover o plugin manualmente? É que não consigo remover através do menu da newnigma :S

@ruimoreira como é que removeste?

para remover, usa o dcc296 e nas ferramentas à por lá qq coisa sobre pacotes ipkg ou coisa assim no género. Ele vai à box ver os que tens instalados, selecionas o que queres e algures do lado direito há por lá um botão para remover. Se instalares o dd3.05 (o último), já não tens esse tipo de problemas. Agora que tens acesso à box não te esqueças de fazer backup à cccam.

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
se já entras na dream
segue isto
usr/lib/enigma2/python/plugins/extensions

nesta ultima pasta "extensions" tens la todos os plugins instalados ,é só desistalar esse dito plugim manualmente.

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
se já entras na dream
segue isto
usr/lib/enigma2/python/plugins/extensions

nesta ultima pasta "extensions" tens la todos os plugins instalados ,é só desistalar esse dito plugim manualmente.

Apos este caminho se não der certo e não arrancar normal, so mesmo fleshando.