Portal Chamar Táxi

editar a lista de canais amiko shd-8000

jocarva

GF Bronze
Entrou
Set 14, 2007
Gostos Recebidos
0
boas.
Tenho o deco a funcionar, e gostava de fazer uma lista de canais á minha maneira.
Com que programa é que posso fazer isso? Retirar os canais todos do deco e editar no pc a lista de canais e enviar novamente
Aguardando ajuda.

Obrigado

jocarva

GF Bronze
Entrou
Set 14, 2007
Gostos Recebidos
0
Lista de canais para

Olá!

Obrigado pela resposta.:espi28:
Eu já tinha visto o link, que me enviou. mas a minha box é por satelite e não por cabo.
E o manual ajuda a enviar o firmware ou lista de canais, que eu já tinha visto.
Agora falta-me mesmo é o ficheiro de lista de canais para o hispasat, e depois como o posso editar?

Aguardando mais alguma ajuda

Muito obrigado

jocarva

GF Bronze
Entrou
Set 14, 2007
Gostos Recebidos
0
boas.
1º - eu após isntalar o firmware AMIKO_SHD-7900-8000_1.4.42_emu.abs pela pen. seleccionei o satélite e fiz uma pesquisa de canais cega( não sei se é a maneira correcta?).
2º - meti as linhas
3º - Apareceram todos os canais, mesmo aqueles que não dão nada e outros espanho...sem interesse,,etc.

Será que tenho de deixar assim a lista de canais e utilizo os numero(posição) para fixar qual o canal que quero ver, ou tenho de fazer a lista de favoritos á unha?
Esperando ajuda.

Obrigado

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
boas.
1º - eu após isntalar o firmware AMIKO_SHD-7900-8000_1.4.42_emu.abs pela pen. seleccionei o satélite e fiz uma pesquisa de canais cega( não sei se é a maneira correcta?).
2º - meti as linhas
3º - Apareceram todos os canais, mesmo aqueles que não dão nada e outros espanho...sem interesse,,etc.

Será que tenho de deixar assim a lista de canais e utilizo os numero(posição) para fixar qual o canal que quero ver, ou tenho de fazer a lista de favoritos á unha?
Esperando ajuda.

Obrigado

pois vais ter q fazer à unha. limpas todos os canais da box, vais ao lyngsat buscar os TPs para fazeres as buscas na box. Depois das buscas feitas em todos os TP metes o firmware para a pen e abres depois no PC para editar os canais (o software deve estar no site da marca). Mas podes no entanto organizar a lista tb pela propria box.

Eu sei bem o q custa actualizar as listas nesse tipo de boxes, neste momento apenas "tenho" uma que tenho q fazer à unha, é uma Ariva, e tem um metodo semelhante. O resto já migrei tudo para Enigma, é um descanso e mto mais rapido pois tb nem preciso me deslocar fisicamente para perto da box, vai tudo vi rede/net.

jocarva

GF Bronze
Entrou
Set 14, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas.

Obrigado pela informação. Agora estou a ver que estas box's realmente tem esse problema, è o que faxz comprar barato e por inexperiência.
Quero agardecer a ajuda aqui dispensada, pois fiquei a saber muito mais.
Consegui por a box a funkar.
O unico senão é mesmo a lista de canais , que á unha é trabalhosa, e o editor ALIEDITOR que tem o senão de se ter de fazer quase tudo manual e para além disso não deixa mudar o nome dos favoritos.

Obrigado

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
Boas.

Obrigado pela informação. Agora estou a ver que estas box's realmente tem esse problema, è o que faxz comprar barato e por inexperiência.
Quero agardecer a ajuda aqui dispensada, pois fiquei a saber muito mais.
Consegui por a box a funkar.
O unico senão é mesmo a lista de canais , que á unha é trabalhosa, e o editor ALIEDITOR que tem o senão de se ter de fazer quase tudo manual e para além disso não deixa mudar o nome dos favoritos.

Obrigado

Eu conheco bem esse editor, e o mm das Arivas e nao vale nadinha. So o uso para meter os canais na ordem certa, o resto faco tudo na box.

Sent from my H3-8106L using Tapatalk 2