• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

editor de video - ajuda

hujopafe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos,

gostaria que me aconselhassem a escolher um programa para editar video, que nao fosse muito complicado, so pretendo adicionar frases a certas imagens e alguns efeitos.

Aproveito tambem a oportunidade para fazer uma outra pergunta. Quando passo para dvd videos descarregados no youtube a imagem e muito fraca, existe alguma maneira de passar os videos sem perda de qualidade?

O meu obrigado.

Abraco

Cerveja GforumCerveja Gforum
 

hujopafe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
sera que alguem me pode ajudar?

Obrigado.
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
Amigo, tens muitos, aconselho-te o Adobe Premiere Pro ou o Sony Vegas Pro/Movie Studio Platinum; encontras ambos aqui no fórum...
Aindatens o Windows Movie Maker que já dá para fazeres umas brincadeiras engraçadas...
 

hujopafe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
obrigado pela ajuda amigos.

............mas continuo com um problema. Nao sei tirar ou alterar as frases que ja se encontram nos videos. Isso e possivel com algum programa ou serei eu que nao percebo mesmo nada disto???!!!!! lol

abraco a todos.

p.s. desculpem o atrazo na resposta
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
obrigado pela ajuda amigos.

............mas continuo com um problema. Nao sei tirar ou alterar as frases que ja se encontram nos videos. Isso e possivel com algum programa ou serei eu que nao percebo mesmo nada disto???!!!!! lol

abraco a todos.

p.s. desculpem o atrazo na resposta
Pretendes retirar o audio do video?
 

Railroad

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
574
Gostos Recebidos
0
obrigado pela ajuda amigos.

............mas continuo com um problema. Nao sei tirar ou alterar as frases que ja se encontram nos videos. Isso e possivel com algum programa ou serei eu que nao percebo mesmo nada disto???!!!!! lol

abraco a todos.

p.s. desculpem o atrazo na resposta

se te referes a legendas que apareçam nos vídeos, isso é quase impossível. a não ser que as cortes, como se recortasses uma fotografia com uma tesoura.

isso apenas é possível fazer em situações onde as legendas são seleccionáveis (como por exemplo nos dvds)
 

hujopafe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
era isso mesmo que eu queria fazer railroad.
Dara para colocar outra imagem por cima dessas q tenham legendas? Porque so no principio dos videos que tenho necessidade de fazer isso.

abracos
 

Railroad

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
574
Gostos Recebidos
0
era isso mesmo que eu queria fazer railroad.
Dara para colocar outra imagem por cima dessas q tenham legendas? Porque so no principio dos videos que tenho necessidade de fazer isso.

abracos

eu sei que há um programa que dá para meter uma barra de cor por baixo das novas legendas para não se verem as outras

mas nunca fiz isso e não me lembro do nome do programa
não te preocupes pois há aqui no fórum quem saiba e te vai ajudar :espi28:
 
Topo