• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

eescola opinião

Darkstar

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
269
Gostos Recebidos
0
amigos eu já tenho a minha opinião mas gostava de ouvir de mais alguem queria um conselho para escolher o melhor portatil e a melhor internet bem os portateis são estes

tmn -insys.t -game force 6154sru
monitor 15,4
processador intel pentium dual core t2390 1,86 ghz
gráfica dedicada nvidia geforce 8400m 128 mb ddr3
memoria 3gb
disco 250gb
gravador de dvd
wi-fi
webcam interna 1.3mpix
linux caixa magica 12 pro
openoffice 2.3.1 em portugues

tmn-hp 530
monitor 15,4 wxga
processador intel core due t2600 2,16ghz
memoria 2 gb
disco 160 gb
gravador e dvd
wi-fi
windows vista premium
office 2007 em portugues

já agora qual é a melhor rede ? tmn,vodafone ,optimus o preço é igual para todas as velocidades tambem e os dowloads tambem obrigado desde já pela ajuda aquele abraço :espi28:
 
Última edição:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Amigo Dark eu optava pelos toshibas ,mais fiaveis,boas makinas,quantos aos operadores,nao desfazendo os outros,mas o kanguru adapta-se melhor em qualquer parte do pais....
é a minha opiniao...
cumpts
hell
 

FiwiPITO

GF Prata
Entrou
Jun 9, 2007
Mensagens
115
Gostos Recebidos
1
Amigo Dark eu optava pelos toshibas ,mais fiaveis,boas makinas,quantos aos operadores,naod esfazendo os outros,mas o kanguru adapta-se melhor em qualquer parte do pais....
é a minha opiniao...
cumpts
hell


:espi28: Eu Concordo Inteiramente com o meu amigo Helldanger1, embora diga que o Kanguru na minha opiniao será a melhor Internet Portatil.


Um Abraço,

FiwiPITO
 

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Amigos só para dizer que Canguru não tem cobertura nacional, por ex: na minha parbonia não há canguru para ninguém.:Espi06:
 
Última edição:

FiwiPITO

GF Prata
Entrou
Jun 9, 2007
Mensagens
115
Gostos Recebidos
1
Amigos só para dizer que Canguru não tem cobertura nacional, por ex: na minha parabonia não há canguru para ninguém.:Espi06:

:est48: lololol Tu moras é Fora de Portugal :Espi06:



PS - Brincadeira
 

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Ngn tem telemoveis optimus na tua zona?


Amigo hell e fiwiPITO , é a propria operadora que tem um mapa onde a empresa tem cobertura e a mim disseram-me logo que não dava, e não moro fora de Portugal moro no "Património da Humanidade:Espi06:" Douro "Vinho do Porto" já ouvis-te falar?:naodigas:

Um abraço e bom fim de semana
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Amigo hell e fiwiPITO , é a propria operadora que tem um mapa onde a empresa tem cobertura e a mim disseram-me logo que não dava, e não moro fora de Portugal moro no "Património da Humanidade:Espi06:" Douro "Vinho do Porto" já ouvis-te falar?:naodigas:

Um abraço e bom fim de semana

Correcto amigo Miguel,so digo pq em relaçao ao Alentejo/ LIsboa para mim é o kanguru,pode haver quem nao goste,pois apenas dei a minha opiniao,so a seguem se quizerem....
cumpts
hell
 

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Amigo hell e fiwiPITO , é a propria operadora que tem um mapa onde a empresa tem cobertura e a mim disseram-me logo que não dava, e não moro fora de Portugal moro no "Património da Humanidade:Espi06:" Douro "Vinho do Porto" já ouvis-te falar?:naodigas:

Um abraço e bom fim de semana




Só para dizer que aqui não há cobertura 3G:est48::est48:
 

Darkstar

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
269
Gostos Recebidos
0
eu sou de coimbra e aqui qual será a melhor ?
 

Darkstar

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
269
Gostos Recebidos
0
já agora hell entre aqueles 2 pc qual é que escolhias ?
 

Bock

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
792
Gostos Recebidos
8
Quem eh que se vai meter na pior rede? palavras para quê tmn. Ficou em 3º lugar a nivel de internet e a vodafone em 2º e a kanguru em 1º a melhor.


Quanto aos Pc´s palavras para quê DELL

ja tenho 2 Pc´s deles DELL, e o da KANGURU está arrasar sem duvida grande maquinão que tá. :36_2_51:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
já agora hell entre aqueles 2 pc qual é que escolhias ?

Amigo Dark tirando o Acer.... os que la estao sao todos bons,Asus é Asus,toshiba é muito bom,o Dell tambem é uma boa marca fiavel,em termos de hard sao todos iguais,tirando o TFT...

cumpts
hell
 

Darkstar

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
269
Gostos Recebidos
0
obrigado a todos pela ajuda vou pensar o que fazer um abraço
 
Topo