Portal Chamar Táxi

eescolas

daniel andrade

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
eu ja tenho ha um tempo o fujitsu siemens do programa eescolas mas queria aumentar a memoria ram pois ele agora bloqueia a meio de trabalhos eu queria saber qual o tipo de memoria que ele tem , eu a mais posso acrescentar que o pc e com base no x86 acpi segundo diz no gestor de dispositivos.
:shy_flower_2_text:
obrigada desde ja .

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Gostos Recebidos
0
amigo penso que a ram e ddr II!

cumps

deltafi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
hummmmmmmmmm , bloqueia a meio dos trabalhos???? nao sei q trabalhos executas mas isso nao me palpita q seja memoria nao... isso é um defeito congenito das maquinas do eescolas. ela ja sao obsoletas por natureza.

Última edição:

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Gostos Recebidos
0
amigo, vai ao painel de controlo, depois a sistema e ai mostra-te as definições e quanto tem o pc de ram, mas para aumentar a ram tens que levar a uma loja para substituir as memórias, porque se trata de um portátil, mas acredito que tenhas outro problema no pc que não tenha a ver com insuficiência de ram. :espi28:

cumps. Dr@gon

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
Amigo se bloqueia a trabalhar em aplicações e tens que fazer reset à maquina em princípio é disco duro.
Falta de memória o sintoma normalmente é, demora muito tempo a abrir ou fechar um documento ou aplicação, o que não parece ser o caso, segundo o que afirmas, ou então alguns virus?

rx7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2007
Gostos Recebidos
0
hummmmmmmmmm , bloqueia a meio dos trabalhos???? nao sei q trabalhos executas mas isso nao me palpita q seja memoria nao... isso é um defeito congenito das maquinas do eescolas. ela ja sao obsoletas por natureza.

O meu hp530 porta-se bem. por 150 euros não se pode exigir mais.
O defeito muitas vezes está no utilizador.

rx7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2007
Gostos Recebidos
0
eu ja tenho ha um tempo o fujitsu siemens do programa eescolas mas queria aumentar a memoria ram pois ele agora bloqueia a meio de trabalhos eu queria saber qual o tipo de memoria que ele tem , eu a mais posso acrescentar que o pc e com base no x86 acpi segundo diz no gestor de dispositivos.
:shy_flower_2_text:
obrigada desde ja .

tenta a recuperação de sistema.
Abraço

daniel andrade

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo se bloqueia a trabalhar em aplicações e tens que fazer reset à maquina em princípio é disco duro.
Falta de memória o sintoma normalmente é, demora muito tempo a abrir ou fechar um documento ou aplicação, o que não parece ser o caso, segundo o que afirmas, ou então alguns virus?

O que eu vejo e que a memoria fisica anda sempre nos 80% ate 93% logo pensei que seria da memoria ram.
ja agora como ilimino uma partição no vista .
Obrigado
:Espi37:

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
O que eu vejo e que a memoria fisica anda sempre nos 80% ate 93% logo pensei que seria da memoria ram.
ja agora como ilimino uma partição no vista .
Obrigado
:Espi37:
Amigo ainda não me respondeste quando bloqueia tens que reiniciar o Portátil ou volta a desbloquear passado algum tempo sem reiniciar?
É muito importante esse pequeno promenor para te ajudar-mos

zezeze

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo eu tambem tenho um desses,,,e digo-te uma coisa,,,e melhor mudar para o xp que ele fica muito melhor,,,,,,,,
quanto a memoria eu tambem meti uma,,,,,e foi esta....1GB SO DIMM DDRII PC533 Mhz para portátil,,,,,,comprei na chip7 e ficou por 26 euros,,,,,

e fui eu proprio que fiz a mudança nao tem nada que saber ,,,,,

e so tirar a tampa grande que tem por traz....
é so meter na slot que esta vazia,,,,,ja tens la uma de 1 giga,,,,,so que a placa grafica esta a ocupar 256 mega dela logo tas com memos memoria ram,,,,,,,,,,

o meu ta super rapido,,,,mas e a tal coisa ,,eu tenho o xp no vista nao sei

Última edição:

daniel andrade

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
AAJ tenho que o desligar mesmo e bloqueia ao mudar de pasta ou programa, e como tenho dois utilizadores as vezes em simultanio entao e o piorio.
obrigada por me tentarem ajudar.
:38:

volátil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2008
Gostos Recebidos
0
Olá amigos, eu estava a pensar que na soma total (150+17,5x36 meses), poderia comprar uma máquina melhor. Como já tenho internet em casa através de router (clix), só não teria net no exterior.
Peço a opinião geral e agradeço.

volátil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2008
Gostos Recebidos
0
Olá amigos, eu estava a pensar que na soma total (150€+17,5€x36 meses), poderia comprar uma máquina melhor. Como já tenho internet em casa através de router (clix), só não teria net no exterior.
Peço a opinião geral e agradeço.