• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Egipto: Mubarak e filhos presos por 15 dias

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347


O procurador-geral egípcio ordenou, nesta quarta-feira, a detenção do ex-presidente do país Hosni Mubarak, sob quem pesam acusações de corrupção, abuso de autoridade e responsabilidade nas mortes ocorridas durante as manifestações que levaram ao seu afastamento do poder.

Noutro anúncio separado, as autoridades egípcias revelaram que também os dois filhos de Mubarak, Gamal e Alaa, foram detidos para interrogatório e transferidos para do resort de Sharm el-Sheikh para uma prisão no Cairo.

O ditador que governou o Egipto com mão de ferro durante 30 anos tinha sido ontem hospitalizado devido a problemas de coração. Logo choveram críticas e acusações de que seria uma manobra para evitar o interrogatório que teria de enfrentar nesse dia.

Apesar de continuar hospitalizado, Mubarak está neste momento sob custódia.

SOL/AP
 
Topo