• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Elizabeth vive a vida com apenas uma cor... o verde

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,706
Gostos Recebidos
813
naom_65e97c4664386.jpg


É uma paixão com 20 anos. Elizabeth Sweetheart tem uma fixação com verde e decidiu 'pintar' todos os pormenores da sua vida com esta cor.






O seu cabelo verde combina sempre com as roupas no mesmo tom e não se espante se a simpática norte-americana lhe abrir as portas de casa e o que encontrar é, na sua totalidade, um mundo a verde.


Elizabeth concedeu recentemente uma entrevista ao 'This Morning' momento em que explicou a sua paixão.


"Acho que é porque adoro cores. Sempre adorei cor. Usei muitas cores durante a minha vida e o verde sempre me pareceu a cor mais alegre. Faz todos felizes e é fácil viver com ele", afirmou.





A mulher que, influenciada pela avó, seguiu o mundo das artes decora todos os pormenores da sua casa com esta cor, desde os talheres, aos vasos, aos móveis e até a porta de casa.





Elizabeth dificilmente passa despercebida por onde passa e nas redes sociais conta com milhares de seguidores, que quando a veem na rua não hesitam em pedir para tirar fotografias consigo.

IN:NM
 
Topo