• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Elon Musk começou a vender lança-chamas

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Quando se pensa em Elon Musk, muitas pessoas tratam-no como um génio ou um visionário, outras como um homem de negócios que acertou em cheio na altura certa para entrar no mercado, e outras como um homem de ideias loucas. Mas nem mesmo estes últimos iriam pensar que um dia o empresário americano iria comercializar um lança-chamas.



Musk apresentou o seu mais recente produto no seu Instagram. O lança-chamas não é lançado com a marca Tesla, mas sim com a da Boring Company, a empresa que pretende criar uma rede de túneis por baixo de toda a cidade de Los Angeles. Não é um lança-chamas com a mesma capacidade da arma militar com o mesmo nome, mas parece uma tocha de acetileno gigante, capaz de caramelizar uma dúzia de leite-cremes só de uma vez.



O lança-chamas já pode ser encomendado no site da Boring Company, por um preço de 500 dólares (405 euros) nos Estados Unidos, mas Musk garante que vende para outros países. E algumas pessoas já estão a comprá-los e a fazer demonstrações em vídeos no YouTube. Mantenham o extintor por perto, se compraram um.



[video=youtube;fnF6fRqmZDk]https://www.youtube.com/watch?v=fnF6fRqmZDk[/video]

140x48.png
 
Topo